4 de março de 2015

O novo trailer da Era de Ultron e um pouco sobre blockbusters

Nenhum comentário :
 Não há cordões aqui no blog (hahaha essa foi boa, Ultron ficaria orgulhoso) porque o novo trailer de Era de Ultron saiu!



 Depois de um pequeno jogo feito pelo twitter oficial do filme, finalmente os fãs conseguiram liberar o trailer através de constantes tweets com a hashtag #AvengersAssemble e sem mais delongas, aqui está ele: 


 Eu acho incrível como a Marvel Studios conseguiu se erguer tanto em menos de dez anos, pessoal. Em meados de 2008 já existiam filmes de super-heróis, claro, mas foi quando a Marvel começou seu universo que a verdadeira febre começou. A partir disso, tivemos diversos filmes até chegarmos em OS VINGADORES (The Avengadores), que definitivamente explodiu tudo positivamente e colocou a Marvel no topo dos estúdios de super-heróis.

 Com esse trailer a gente vê o que a Marvel conseguiu. Todo mundo estava aguardando, o pessoal que conhece o Ultron, o pessoal que não conhece. Tudo tornou-se um tipo de irmandade que adora assistir a mesma coisa e eu acho isso muito bonito. Mas agora vamos falar sobre o trailer... e que trailer, rapaz.

Tipo Marvel vs Capcom
 O visual dele está incrivelmente de cair o queixo. Você vê que estão tentando cada vez mais tentar passar a ideia de que as cenas são realmente quadrinhos em movimento, são bastante coloridas, com enquadramentos amplos para demonstrar a violência do vilão ou mesmo cenas para mostrar a união do grupo.

 Eu adoro um blockbuster, de verdade. Eu não me incomodo se as cenas de ação são exageradas ou se o enredo não é lá dos mais inovadores. O que me importa é como essas coisas são encaixadas para desenvolver a história de uma forma divertida, porque é para isso que blockbusters são feitos, eles precisam divertir o público, distrair eles com coisas legais de assistir e fazer a gente mergulhar no universo do filme junto com os personagens.

 Diferente de Transformers, que são exageros realmente nocivos, sem quase enredo nenhum, tem muitos outros filmes que realmente te fazem ter a sensação de que você ficou lá só por uma hora, mesmo ele tendo duas horas e mais um pouco. Como aconteceu com o ótimo "Os Vingadores".

VAI TIME!
 Sério, se esse filme for ruim eu vou ficar muito desacreditado em tudo. Não tem como um diretor já consagrado no primeiro filme, que entenda os personagens, que encaixe a cenas de ação de uma forma que não pareçam forçadas, faça algo de errado nessa continuação.

 Mas VOLTANDO! Rapaz, essa luta do Hulk vs Hulkbuster promete, hein? Imagino uma escala tipo Superman vs Zod e Man of Steel talvez. Também devemos esperar a introdução do Visão, que está sendo mantido com tanto mistério nos posters/trailers, que eu acho que ele vai agir como o messias, acabando com a era que o Ultron acredita estar instaurando na terra.

A visão do Visão
 É isso aí, pessoal! Só temos que aguardar o dia 23 de Abril, já que o filme vem uma semana mais cedo aqui no nosso lindo país. E uma última coisa... O Tony realmente pisou na bola horrivelmente nesse filme, hein? Quem sabe ele mude de cabeça, proponha uma lei de controle de heróis... aconteça algo trágico... tipo uma... Guerra Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário