10 de agosto de 2012

Minhas frescuras cinemísticas

Nenhum comentário :
  Eu sou cheio de frescuras e coisas do tipo em relação a algumas coisas da nossa vidinha bela e curta, que na verdade nem é tão bela assim, mas enfim. Vim aqui nesta noite para falar de algumas regras que eu tenho em relação a cinema, seja pra qualquer filme, eu sempre seguirei essas regras fáceis de lembrar e que são bem básicas. Sempre tenho que comprar alguma bebida (não alcoólica) e uma pipoca, digamos, grande pra me deixar totalmente satisfeito, porque eu não sou pequeno, né. Eu não consigo entrar na sala de cinema sem antes estar com estes dois importantíssimos itens de consumo, sendo assim minha experiencia cinematográfica estará completa.

 E eu vejo várias pessoas indo ver o filme várias vezes depois da primeira vez, mas pra mim, uma vez já é suficiente, sim. Não importa que seja Vingadores ou o Dark Knight Rises, eu vou lá e vejo uma vez. Nada supera a primeira "assistida" do filme, e após isso eu saio completamente satisfeito, aguardando a versão em mídia.

  Na verdade eu nunca procurei entender o porquê de eu fazer isso, mas eu não consigo ir assistir o mesmo filme duas vezes no cinema, eu tenho um bloqueio de ezriel. Aí quando chego com o filme em casa, eu vejo até não cansar mais, vai entender... Podia falar também da frescura que tenho ao comer Halls, que eu tenho que morder com os dentes da frente, mas isso é história pra outro dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário