4 de dezembro de 2013

Gal Gadot é anunciada como Mulher-Maravilha!

Um comentário :
 É, pessoal, assim do nada a Warner anuncia que Diana Price estará no filme Batman vs Superman/Superman vs Batman/Man of Steel 2!

Segue em anexo uma foto dessa atriz linda:


 A atriz escolhida é Gal Gadot! Conhecida por atuar na franquia de carros/ação "Velozes e Furiosos" tem 28 anos e já foi eleita em 2004 miss de seu país, Israel. Gal participou também do filme "Encontro Explosivo" e da série "Entourage".

 O diretor Zack Snyder comenta sobre a escolha: "A Mulher-Maravilha é, sem dúvida, uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e a favorita do Universo DC. Gal não é somente uma atriz maravilhosa, mas também tem uma qualidade mágica que a torna mais do que perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público veja Gal na primeira versão dessa amada personagem," finaliza.

 Vou dizer que gostei muito da escolha, a atriz é linda e já tem certa maturidade para viver um papel como esse. Porém, eu (como muitos outros) achei ela um pouco magra demais para viver Diana, mas nada que uma dieta na base de ingestão de carboidratos e uma academia não resolvam, certo?


Mais uma
 Também vi um pessoal pedindo Jaimie Alexander (a Sif, de Thor) para o papel, apesar de achar que ela se sai bem nesse tipo de personagem, acho que a escolha dela seria errada, justamente porque precisamos de novos rostos para o cinema, é ruim ficar usando atores que já estão "em alta" porque sempre vão lembrar personagens antigos.

 E claro, tiveram os dramalhões de sempre já julgando o filme dizendo que será uma droga, coisa e tal. E vem meu conselho (de sempre): Aguarde até você assistir o filme e conseguir formar uma opinião própria sobre ele. Além do que, acredito que a participação dela será rápida, somente para apresentá-la ao público e não será em nenhuma cena de ação. Isso teremos em seu provável filme solo.


Pra finalizar
 Eu confio muito no Snyder, gostei pra caramba do Man of Steel e estou muito otimista com esse filme, porque parece que ele sabe realmente o que está fazendo.

Um comentário :