5 de dezembro de 2013

Bryan Singer revela próximo filme dos X-Men?!

Nenhum comentário :
 Caramba, essa semana está explodindo nossas mentes, seja com o trailer do novo filme do Aranha ou mesmo com o anúncio da Mulher-Maravilha.

 Tudo aconteceu quando o diretor de "Dias de um Futuro Esquecido" estava de boa no Twitter até que manda este tweet:


 Será que o nome do próximo filme dos mutantes será exatamente "X-Men: Apocalypse"? E claro, teria como vilão principal o mutante Apocalipse.  Isso ainda está um pouco mal explicado, já que Singer faz essa revelação do nada na internet e depois desaparece, deixando o assunto meio que pairando no ar, só pela discórdia.

 Inclusive, de uma forma bem sagaz, o site Box Office Mojo já até colocou a data de lançamento do filme: 27 de Maio de 2016! Caramba, tudo aconteceu no silêncio que ainda estou surpreso.

 O personagem, criado por Louise e Walt Simonson, apareceu na clássica revista X-Factor em 1980, que reunia os X-Men originais, Ciclope, Jean Grey, Anjo, Fera e Homem de Gelo. Ele eventualmente se torna um dos principais inimigos dos X-Men e foi o vilão principal de um arco muito famoso (e meu preferido dos X-Men) da Marvel: A Era do Apocalipse.



 Não se sabe nada de como o vilão e a história se encaixariam com os eventos de "Dias de um Futuro Esquecido", mas eu acredito que com a mudança na linha do tempo que os X-Men do futuro planejam fazer, uma nova surgirá e quem sabe, tudo volte ao "normal" nos filmes. E sim, estou falando de Jean e Ciclope de volta, sei que uma explicação pode ser dada para fazê-los voltar, não me decepcionem, produtores!

Nenhum comentário :

Postar um comentário