21 de maio de 2014

Confira só esse novo vídeo de gameplay do Batman: Arkham Knight!

Nenhum comentário :
 Em meio a tantas notícias de jogos novos, surgiu o anúncio que fez todo mundo dar mortais em suas casas! Sim, senhores, foi este aqui.


 Isso mesmo! Um novo (e mais incrível ainda) game do Batman está chegando para a nova geração, mas será que ele vai ser capaz de conseguir superar todos os seus antecessores? É a estreia de Batman na nova geração, esperamos que isso seja feito de forma a honrar toda a "mitologia" do vigilante.

 E hoje saiu este vídeo aqui:

                                          

 O que nos faz ter ainda mais esperanças de que esse jogo será o melhor do Batman já feito. Temos Rocksteady de volta na série (já que tinha ficado de fora do semi-dispensável Arkham Origins, mas ainda jogável) ou seja, é uma garantia muito boa de que teremos algo de muita qualidade por aí.

 Além de termos o clássico sistema de "freeflow" melhorado, poderemos explorar uma Gotham ainda maior (não um lugar fechado, como foi Arkham City), podendo exercer o papel de Batman por inteiro, já que dessa vez teremos nada mais, nada menos que o Batmóvel chutador de bundas.

   

 O vilão principal desta vez é o Espantalho, que pretende encher Gotham inteira de medo. Com a ausência do Coringa na série, vai ser interessante observar como a história é desenvolvida para essa conclusão, já que nos games anteriores o palhaço (o Coringa, o palhaço, o Joker, o palhaço) tomava uma parte importante do enredo.

 Também teremos a introdução de um vilão exclusivo da franquia de games, o Arkham Knight, que promete dar muito trabalho ao Batman conforme a história se desenrola. Mas aí fica o mistério... quem será ele de verdade?

   

 Batman Arkham Knight sai somente (:( ) para PS4, Xbox One e Windows do dia 14 de Outubro deste ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário