23 de maio de 2014

E vazou o mapa oficial do filme "Jurassic World"!

Um comentário :
 

 Ibagens do mapa do novo filme da franquia vazaram online hoje! Elas contém informações altamente reveladoras, que confirmam quais tipos de dinossauros teremos no filme e quais os novatos foram adicionados para a turminha do barulho que vai provocar altas confusões no parque.

 Ao que parece, o quarto filme está sendo filmado no Havaí, foi aí que várias imagens interessantes de um mapa surgiram, mapa este que está sendo usado no filme dirigido por Colin Trevorrow. Como sei que quase ninguém vai ler a parte textual, fiquem agora com as imagens maneiras da Ilha Nublar:

1:

2:

3:

4: 

5:

6: 

 Jurassic World está sendo dirigido por (como já citado) Colin Treverrow baseado no roteiro escrito por ele próprio com Derek Connolly. A história acontece cerca de 22 anos depois do primeiro filme, e terá Chris Pratt (Star-Lord, man. Legendary outlaw?), Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Judy Greer, Katie McGrath, Lauren Lapkus e Nick Robinson. 

 Confesso que estou animado demais pra ele, sempre curti a franquia (até mesmo o III) e espero que honrem tudo que foi construído até então! A estreia do filme está marcada para 12 de Junho de 2015. 

Um comentário :

  1. Amei assistir o filme, senti novamente o mesmo medo, os mesmos sustos e suspirei pelo protagonista! o o elenco foi legal, falar da Katie Mcgrath significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção que é dos melhores filmes 2017, Rei Arthur a Lenda da Espada que estreará em TV para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir