15 de março de 2015

Por que você ainda não utiliza o Steam?

Nenhum comentário :
 Essa é uma questão que aplico para todos os meus caros amigos que gostam de jogar um bom jogo, seja solo ou multijogador. Por que você, amigo gamer, Ainda NÃO tem Steam?!

 Meu intuito não é demorar demais no meu argumento, mas quero mandar um papo sério aqui para você, senhor (a) que acordou do coma agora, passou os últimos dez anos numa ilha deserta etc etc.


 O Steam é um programa baseado na distribuição de games digitais, em modos multijogadores, e também na utilização de mensagens, publicações de fotos, transmissões de gameplays para todos os jogadores, foi criado pela Valve Corporation em 2003. O fator social que o aplicativo oferece é absolutamente incrível, sem contar que também conta com micro-transações, trocas de cards dados por jogos, skins de armas, papéis de paredes para seu perfil, conquistas e publicações dos seus próprios jogos no "Steam Greenlight".

 O Greenlight, anunciado em 2012, serve para os usuários do Steam escolherem quais games serão adicionados ao serviço. Os desenvolvedores de tais games publicam informações sobre os mesmos, como também versões beta para a consideração do usuário. Estes podem apoiar os projetos, e caso ele seja selecionado, a Valve ajudará os jogos no topo do ranking a ter uma página oficial na loja do aplicativo.

 Alguns jogos (entre muitos) já liberados pelo Greenlight foram: Kingdom Rush, Postal 2, Rogue Legacy, Shovel Knight, World of Tanks.


 Além disso, a quantidade de jogos (sejam indies ou de produtoras grandes) disponíveis é enorme, não importa qual seja o seu gênero favorito, sempre terão jogos do tipo para te deixar satisfeito. Se a grana está curta, não se preocupe, existem várias opções de jogos grátis também.

 Cada dia, mais pessoas aderem ao serviço. Seria uma tremenda falta de atenção de sua parte se não se juntar à elas nessa jornada, que facilita a conexão com jogadores de todo mundo através de somente um simples aplicativo.

 O que está esperando então? Baixa aí!

Nenhum comentário :

Postar um comentário