16 de janeiro de 2013

Os filmes para 2013

2 comentários :
Muito bem, seguindo a norma de lançamentos de games, vou falar um pouco dos que me interessam pra esse ano, e vamos lá.

- O Último Desafio: É um filme com o mito Arnold Shcraezmeigenguriebas, ele sabiamente saiu da política e decidiu voltar para a atuação, isso desde Os Mercenários. Não sei vocês, mas fiquei super feliz de ver ele voltando ao cinema.

- Homem de Ferro 3: Com certeza se tornou um dos mais esperados depois daquele trailer que deixou todas as expectativas nas alturas, será que a Pepper morre? Será que o Mandarim morre? Vamos ver.


- O Homem de Aço: Acho que todos querem muito ver a versão de Zack Snyder pro grande herói, eu acho que ele vai dar algo mais poético e profundo, sobre o que é realmente ser o Superman, abordar toda a responsabilidade, e isso é muito lindo de se ver.

-The Wolverine: Seu antecessor não fez bem, espero que este realmente faça jus ao Logan e a sua história, estou otimista.

- Kick-Ass 2: Opa, epa, Jim Carrey como Capitão Estrelas na parada, adoro esse cara! Sem contar que todos os outros atores do filme anterior voltarão, e quem sabe saia algo melhor. E cara, vamos ter Mother Russia e a volta de Red Mi... perdão, Motherfucker.

-Se Beber Não Case parte 3: Todos odeiam a segunda parte, mas eu gostei mais do que o primeiro, me matem. E to muito animado pra essa terceira.

-Star Trek Into Darkness: Eu nunca me interessei pela série, só começou a me chamar atenção pelo filme de 2009 mesmo, mas calma, eu conheço mais ou menos a mitologia, não sou nenhum desinformado. E confesso que estou bastante animado pra esse!

- Os Miseráveis: Eu já vi os antigos, um com Liam Neeson no papel, e outro com Gerad Depardieu, e confesso que estou bem curioso pra ver como ficou essa nova versão.

Outros que muito me interessam são Django Livre (que vem essa semana), João e Maria: Caçadores de Bruxas, World War Z, Licoln e finalizando, Círculo de Fogo (que está incrível, pelo menos pelo trailer).

2 comentários :

  1. Acho que o único para qual to ansiosa de verdade é o Kick-Ass 2. Os outros tem bastante gente falando, gente ansiosa, mas eu to bem broxa pra, por exemplo, O Homem de Aço; sei lá, Super Man já não me atrai mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu to bem animado pra esse tom mais "real" que querem dar ao Superman. Acho que vai ser um grande filme!

      Excluir