21 de agosto de 2013

Diablo III - Reaper of Souls é anunciado!

Nenhum comentário :
E a Blizzard revela o próximo capítulo de um dos RPGs mais legais dos tempos atuais, a expansão entitulada de: Reaper of Souls!

Os jogadores poderão explorar novos cenários e enfrentar novos inimigos, e conforme se desenvolve a história, poderão saber mais do novo vilão, o Anjo da Morte, o Maltael. Ele é um anjo da sabedoria caído, que lidera uma legião de anjos da morte, e sua missão é destruir humanos e demônios, só de leve.

Além disso, temos mais uma novidade muito legal para o pessoal, é a nova classe, o Cruzado, é um guerreiro de combate corpo a corpo que só usa outro nome, mas os antigos jogadores dos outros Diablos já lembrarão do clássico Paladino.

Aqui vai uma imagem bem badass dele:


Além disso, o jogador poderá personalizar suas habilidades num sistema de Excelência melhorado, terá novos mapas aleatórios e também novíssimas missões para o Ato V do game. Novos modos também serão disponibilizados, como Testes Nefalem e Corrida por Saque.

Existirão novos monstros e também um sistema chamado "loot 2.0", que fará o game dropar menos itens, porém eles serão melhores. A quantidade de novos itens que a expansão trará é: 73 itens brancos, 266 itens azuis, 83 amarelos e 6 lendários.

Confira aqui o vídeo (magistralmente dublado em português) do anúncio, que de novo, o blogger não reconheceu:

http://www.youtube.com/watch?v=kfKBpexhG4w

Por enquanto somente temos a expansão confirmada para a versão de PC. Para os consoles, é provável que ela chegue depois do lançamento de Diablo III, confirmado para dia 3 de Setembro para PS3 e 2014 para o PS4 (console este que chega aqui dia 29 de Novembro, preparem-se!)

Eu achei essa expansão o máximo, além de melhorar um game muito bom (mas ainda um divisor de águas), vai esticar o gameplay dos jogadores e trazer mais da história do mundo de Santuário para todos se deslumbrarem.

Aguardarei o lançamento dessa expansão e arrebatarei o original e ela juntos, se você é um jogador de Diablo III, te espero lá para matarmos hordas de monstros demoníacos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário