26 de outubro de 2013

Rockstar anuncia a primeira DLC de Grand Theft Auto V!

Nenhum comentário :
 É isso mesmo, chama-se "Beach Bum Pack", e vai incluir 2 novas armas, 4 veículos de diversão na praia e mais de 300 novas roupas para personalizar seus personagens, seja na história principal ou em GTA Online.

 A atualização também trará novos servições para o online, seja em Los Santos ou em Blane County.


 A DLC será gratuita com previsão de chegada em Novembro, mais detalhes vão ser revelados na próxima semana. Além disso, a Rockstar também prometeu para o GTA Online, a breve vinda das seguintes possibilidades:

 - O Criador de Conteúdo: Finalmente teremos a possibilidade de criar e publicar nossas próprias partidas de Mata-Mata, Corridas e Capture a Bandeira. A previsão é que esse modo chegue ainda este ano.

 - Capture a Bandeira: Acho que todo mundo conhece esse modo, certo? Capturar a bandeira inimiga e levar para a sua faz seu time ganhar pontos e tal.

 - Golpes: Algo muito aguardado pelos jogadores. Os Golpes, que eram as melhores missões de GTA V com os três personagens principais chegará ao online. Você deverá planejar tudo, como sempre foi, mas a diferença aqui é que os golpes serão feitos com seus amigos.

 Rockstar também falou sobre os $500.000 que serão depositados nas contas virtuais dos jogadores em GTA Online, a primeira parcela tem previsão de chegar já na semana que vem, o argumento que a empresa usou para justificar a demora é que eles estão focando mais para resolver os problemas do online, para ninguém mais ter seus personagens deletados quando a grana chegar.

 Curtiu GTA V? Calma que logo chegarão coisas novas para nossa diversão, enquanto isso vai lendo minha opinião sobre este excelente game!

Nenhum comentário :

Postar um comentário