16 de agosto de 2014

2 anos com o blog?! Eita!

Um comentário :
 Não parece, não é, pessoal? No último dia 08 o Grande Responsabilidade completou 2 anos de existência e caramba, nunca vi o tempo passar rápido assim.


 Foram dois anos de muita escrita, notícias, piadas sem graça e posso dizer com toda certeza que teremos muito mais pela frente. Com a ajuda de vocês para a divulgação deste humilde blog, um dia quem sabe, poderemos alcançar um lugarzinho no sol, não é?

 O Grande Responsabilidade que estava aniversariando, porém é você que ganha o presente! Quer muito ver um texto sobre determinado assunto postado aqui? Deixe logo ali embaixo nos comentários, que a equipe do blog (eu) irá avaliar e quem sabe, um texto de sua sugestão poderá estar indo ao ar, não?

 Agradeço muito por todo o suporte, curtidas no Facebook, retweets no Twitter, divulgação onde quer que seja e que continuemos assim, crescendo! Até a próxima.

Um comentário :

  1. Fala sobre como a malu é lindona! hahaha acho que tu podia falar sobre todos os filmes do tarantino :3 um pouco de cada um e o que você acha ;)

    ResponderExcluir