16 de outubro de 2014

E esse cronograma de filmes da DC, hein?

Nenhum comentário :
 Poisé, ontem nossa querida DC anunciou os filmes que estão programados para ser lançados até 2020!! Olhem só a lista de filmes que o Universo Cinemático DC está planejando:


- Batman v Superman: Dawn of Justice, dirigido por Zack Snyder, em 2016
- Suicide Squad, dirigido por David Ayer, em 2016- Wonder Woman, com Gal Gadot, em 2017- Justice League Part One, em 2017- The Flash, com Ezra Miller, em 2018- Aquaman, com Jason Momoa, em 2018- Shazam, em 2019
- Justice League Part Two, dirigido por Zack Snyder, em 2019- Cyborg, estrelando Ray Fisher, em 2020- Green Lantern, em 2020

 Muito massa, não? Com o anuncio de que Ezra Miller será o Flash, temos o último prego no caixão para quem ainda esperava que a DC unisse os universos da série e do cinema, que cá entre nós, seria uma jogada bastante esperta, já que temos dois heróis praticamente estabelecidos. 

 Maaaaas, isso poderia atrapalhar os planos, como por exemplo, de um filme do Esquadrão Suicida, já que o mesmo apareceu no seriado Arrow. Jason Drogo Momoa também foi confirmado como Aquaman, o que é bem legal, também. Ele tem um aspecto meio "selvagem", acho que será um rei dos mares muito bem interpretado.

 Viram que o filme do Lanterna está só pra 2020? Será que a DC está traumatizada depois daquele filme falho de 2011 (óbvio que sim)? Outra coisa é que NÃO temos nada relacionado ao Batman, o que acho uma decisão bem esperta da parte deles. O Morcegão só precisa estar nos filmes da Liga atuando como líder junto do Superman, por enquanto.

 Também estou muito curioso com o filme do Shazam (com participação do Dwayne Johnson) e o filme Cyborg.

 Apesar dessas coisas boas, estou com medo do filme do Esquadrão, tipo, não acho que deveriam focar numa equipe de vilões por enquanto, deviam fazer seus heróis cresceram para depois sim, focarem-se, quem sabe, nos vilões. 

 E você, caro leitor? O que achou das novidades?

Nenhum comentário :

Postar um comentário