12 de novembro de 2014

Amy Jo Johnson, a Power Ranger rosa, veste a fantasia e canta nas ruas

Nenhum comentário :
  A ex-Ranger rosa decidiu fazer a alegria dos fãs que acompanharam sua carreira na série nos anos 90 e também dos pedestres, quando decidiu sair na roupa de sua eternizada personagem pra comemorar o seu novo filme. Sim, ela está tentando arriscar como diretora agora e acho isso muito massa.


 Amy e sua equipe conseguiram arrecadar a quantia necessária num site de financiamento coletivo, ou seja, a coisa não foi muito fácil não. Em Toronto, Canadá ela decidiu sair com um violão e tocar em pleno público, o que fez uma multidão reunir-se em volta dela.

 Acho que todos os rapazes que acompanhavam Mighty Morphin Power Rangers na época tinham um quedinha por ela, porque sejamos sinceros, foi a melhor série dos Rangers e ela foi a Ranger rosa mais gatinha, falo mesmo!

 Confiram um vídeo bem legal dessa performance, parece pra mim que ela não canta mal, mesmo o cara tendo filmado diretamente de uma batata:


 Pra quem está curioso pra saber, o novo projeto de Amy é o filme chamado The Space Between, onde um pai descobre que o filho não é seu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário