11 de julho de 2015

Veja agora o novo trailer de Batman v Superman!

Nenhum comentário :
 A nossa ansiedade foi compensada, meus caros leitores! Após muita espera no painel da Warner na ComicCon, tivemos o segundo trailer do filme, que mostrou bastante coisa, mas ao mesmo tempo, não mostrou muito do seu enredo, como acontece com bastante filmes por aí.


 Você pode ver o trailer AGORA aqui mesmo e em seguida vou falar um pouco das partes que eu mais gostei nele:


1- Bruce salvando a menina


 Ele salvando essa menina já mostra o quão diferente o personagem age comparado ao que o Superman está causando em Metropolis no momento. A gente vê como ele está pronto pra voltar pra Batcaverna e planejar sua lição de moral no melhor jeito "pancadístico" no Supes.

2- Mas esse Batman tá cruel mesmo, hein?


 Parece que o Morcegão realmente tá bem brabo. Chegou até a queimar o rapaz aí que provavelmente fez alguma coisa de errado.

 3- Superman chegando para ser julgado


 Achou que ia ficar de boas depois da luta em Metropolis, senhor? Tô gostando bastante de ver o impacto que tudo aquilo está proporcionando na história desse filme.

 4- Lex e a kryptonita


 Como ele arranjou? Uma teoria é que isso veio de uma das máquinas de terraformação de Zod, usada em Man of Steel para fazer a terra se tornar um novo planeta Krypton. Faz muito sentido, sendo que a kryptonita pode estar dentro da máquina ou mesmo no fundo do mar, onde a mesma estava operando.

 Além disso podemos imaginar é que nosso querido Superman vai meio que dançar o tango. Agora só falta uma imagem dele careca pra fechar a conta!

 5-  Mulher-Maravilha está entre nós e vai lutar também!




 Finalmente vamos ter uma versão em carne e osso da Amazona! Depois de tantos tropeços e cancelamentos de séries, poderemos ver Diana lutando lado a lado de Batman e Superman. Formando assim a tão gloriosa Trindade da DC.

 6- O Robin está morto e o Palhaço do Crime deixou um recado


 O Coringa não tá pra brincadeira não. Se forem seguir a história dos quadrinhos, esse Robin que morreu nas mãos do Palhaço é nada mais, nada menos que Jason Todd! Mas não bastando, ele ainda deixou um recado bastante pesado no uniforme do herói caído.

 Quem quiser saber mais, só pesquisar a história "Morte em Família".

 7- Batman vs Superman!


 Nem tem muito o que falar aqui, né? Batman chutando a bunda do Superman.

 8- Superman vs Batman?


 É muito especial ver isso acontecendo. São ícones dos quadrinhos se juntando pela primeira vez no cinema, só não consegue ficar animado quem existe pra ficar odiando e fazendo rivalidade, né?

 Estamos numa época incrível, gente, aproveite o que a Marvel e a DC tem pra oferecer! Batman v Superman tem estreia marcada para o dia 24 de março de 2016 aqui no Brasil!

Nenhum comentário :

Postar um comentário