11 de agosto de 2015

Um jogador vence Dark Souls usando... a voz?!

Nenhum comentário :
 Todos sabem que Dark Souls é um jogo bastante difícil (mas não impossível), até eu mesmo que zerei todos da série Souls ainda encontro bastante dificuldade em certas partes do jogo, porque são bastante desafiadoras (mas não impossíves).


 Mas por alguma razão, o jogador Bearzly, não satisfeito em já ter zerado o jogo com um controle de Rock Band ou mesmo com o set de bongo do Donkey Kong, sempre que fazê-lo mais difícil.

 "Depois de terminar DS com vários controles de Rock Band, era hora de eu largar os equipamentos físicos e jogar sem nenhuma mão e um microfone" diz o maluco rapaz. "Está jogatina foi sugerida várias vezes para mim e eu nunca soube que seria possível, mas me mostraram um programa que fez o trabalho duro de reconhecimento de voz e eu resolvi tentar."

 O programa usado foi o Voice Attack, que traduz os controles em voz para pressionamento de botões no teclado. Na maioria do tempo a detecção de voz foi boa, mas se você acha que é fácil assim, pense direito, mermão! A latência tinha em torno de 1.5 segundos, mesmo tendo uma boa quantidade de comandos ainda foi extremamente difícil porque ele tinha que dizer os comandos rapidamente para não atrasar sua estratégia.

 Após 30 horas de sofrimento, com 485 mortes ele derrotou Gwyn e completou o jogo. 111 dessas mortes foram para os chefes considerados os mais difíceis do jogo, Ornstein e Smough, que você vai ver logo aqui embaixo:


 Eu tiro muito o meu chapéu pra esse cara, sua habilidade no jogo tem que ser muito alta e requer bastante dedicação. Se quiser ver mais vídeos do jogador, aqui está seu canal do Youtube.

 Qual será o próximo desafio de Bearzly? Zerar o jogo usando a mente?

Nenhum comentário :

Postar um comentário