6 de fevereiro de 2013

Filmes derivados de Star Wars?

Nenhum comentário :
Bem, como sabem no ano passado fora anunciada a continuação da sexalogia Star Wars, sendo assim em 2015 teremos o episódio VII! Bem, enquanto rumores surgiam de que um filme derivado seria feito por Zack Snyder (que logo representantes do diretor negaram, mas o filme ainda estava em pé.)

Então recebemos outra explosão de notícia, que filmes derivados de Star Wars podem estar a caminho. Sim, pode ser rumor, assim como pode ser verdade, mas pensem como seria interessante para os fãs das franquias terem filmes de ícones do universo do (ensandecido) Lucas?

Além do boato de que um filme do Yoda estaria vindo, também poderíamos ter um de Han Solo (filme solo hahahaha todos já fizeram a piada) e também um do Boba Fett. Bem... pensem em como seria demais um filme do Mestre Yoda, maior ícone da saga, provavelmente perdendo apenas para Darth Vader. Aprender como este mestre verde nanico foi criado, onde nasceu e como trilhou o caminho Jedi seria uma das historias mais legais de serem vistas.

Não tirando a importância de outros personagens, como Han Solo. Eu gostaria muito de ver também como ele foi criado e PRINCIPALMENTE como ele conseguiu a masterpiece Millenium Falcon (mostrando detalhadamente, claro). Agora por outro lado, apesar de Boba Fett ter sua importância e tal, eu não acho que um filme dele não traria tanta emoção quanto um filme de personagens como Yoda ou Solo... Eu gostaria de ver a origem de Palpatine também, e com Darth Plagueis, ele não pode faltar!

Bem, aqui está minha opinião que nem vale quase nada, vamos torcer para que seja um rumor verdadeiro, que esses filmes se concretizem e que acima de tudo, tenham a qualidade que a saga Star Wars merece.

Nenhum comentário :

Postar um comentário