16 de fevereiro de 2013

Indicações de aplicativos para Android!

2 comentários :
Vamos direto ao assunto, são apps que eu costumo usar e pra mim são úteis, espero que vocês achem o mesmo, baixem e curtam elea do mesmo jeito que curti! Atualizado hoje (16/08/2013)!


Quickpic: Sabe quando você cansou de ver fotos pela pasta de arquivos e a galeria do Android as vezes fica meio pesada? Quickpic é para a sua pessoa, é leve, muito funcional e organiza as fotos por datas (crescentes e decrescentes), coisa que as aplicações nativas do Android não fazem de uma forma muito completa.

Opera Mobile: Um dos melhores navegadores móveis já criados, cumpre muito o que propõe e pelo menos comigo ele nunca foi motivo de problema. Além de rodar "lisinho", faz downloads de uma forma bem rápida também!

DocumentsToGo: Quer uma opção veloz e grátis para ler documentos Office? Opa, epa, tu achastes. Nele você pode visualizar arquivos e anexos do Word, Excel e Power Point, infelizmente somente na versão paga podemos editar o conteúdo dos documentos, mas ele por si só já ajuda muito na visualização dos arquivos, e já me ajudou em várias provas... brincadeira.

Zedge: Sempre gostei muito desse aplicativo, simplesmente porque ele encontra wallpapers (também em versões live), ringtones, temas de notificações e pasmem... games! Se você, como eu, adora customizar o Android com wallpapers legais e temas diferentes, esse é seu aplicativo! Vem pro Zedge você também, vem!

PicSay: Outro aplicativo levíssimo e extremamente útil para editar fotos, cortar, aplicar efeitos. Infelizmente a versão free tem menos efeitos e opções para editar fotos, mas também continua sendo muito boa para quem não exige muito!

Hotmail: Veja seus email com um simples toque, eles estarão lá. É um aplicativo deveras bom, é super simples de usar e oferece uma visualização de email muito perfeita, vejo mais meus emails nele do que no próprio navegador.

IMDb: Quer pesquisar as notas que um filme tem ganhado? Quer ler os quotes ou curiosidades triviais sobre a produção dele? Esse é o aplicativo necessário para o senhor(a), sempre que eu termino de ver um filme logo vou procurando tudo sobre ele nesse app.
Go Launcher EX: Esse é tipo o deus dos aplicativos de customização, altera totalmente o visual de seu celular que faz você nem sequer reconhece-lo mais, o que é uma coisa muito boa caso chegue a enjoar do visual padrão do Android e queira algo renovado. Junto dele também vem alguns apps secundários como Go Locker, coleção de visuais que altera a famosa tela de bloqueio do celular.

Go SMS Portuguese: Ótimo aplicativo de mensagens, eu particularmente gosto mais do nativo do Android, porém esse funciona de uma forma extremamente boa também! Além de poder ser customizado da forma que quiser, é bem rápido ao enviar mensagens.

WhatsApp Messenger: Aproveitando a onda de mensagens, não deixe de baixar este, ele utiliza wi-fi e se torna uma mensageiro instantâneo muito útil, podendo compartilhar imagens, músicas e todo tipo de coisa. Porém ele tem o prazo de uso de apenas 1 ano (que misteriosamente aumentou mais um ano aqui pra mim, e pra muita gente).

AirDroid: Está naquela preguiça de ter que pegar o cabo usb de seu celular ou o mesmo não reconhece o computador? Eis aqui a solução! Baixe o AirDroid e seus problemas acabarão, ele simplesmente vai fornecer a opção de criar uma conta, ou acessar pelo IP e ao fazer a conexão no site, seu celular e seu computador estarão conectados pela Wi-Fi! Isso é demais, muito recomendado.

Dropbox: Aqui tudo que você tem que fazer é criar uma conta no aplicativo e baixá-lo para seu computador! Uma nova pasta chamada "Dropbox" se abrirá e tudo que colocar lá, aparecerá em seu celular e também dentro da sua conta quando acessar por navegador. É uma ótima pedida pra quem quer economizar espaço, seja em seu smartphone ou em seu computador.

Calendário Gamer: Quer ficar antenado sobre os lançamentos da sua produtora favorita? Baixe esse aplicativo e seja recebido com uma lista bem completa e dividida sobre cada plataforma e a data de lançamento de cada jogo!

WikiCenter: Esse aplicativo é um dos melhores que eu já achei, simplesmente porque ele une todas aquelas wikias de diferentes coisas, como séries, filmes, games em um programa só. Então, é só selecionar a Wiki que quer fazer a pesquisa e digitar no campo designado. Muito recomendado!

Dolphin Browser: Além de outro navegador que já citei aqui, esse também é recomendadíssimo justamente porque é leve e, pelo menos comigo, nunca deu nenhum erro. Além da fácil movimentação e do gerenciamento de favoritos e páginas já visitadas.

Bem, aqui estão alguns apps que eu costumo usar e espero que vocês se interessem e façam bom uso deles, até mais!

2 comentários :

  1. Kd os links? quero baixa!!1 agora

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uns pitacos? Lá vai!

    Carbon: Excelente app para gerenciar contas do Twitter. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dotsandlines.carbon&hl=pt_BR

    Fusion Music Player: Player super leve e com um equalizador ótimo. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lava.music&hl=pt_BR

    Kingsoft Office: Suite para editar e visualizar documentos do Office totalmente grátis. https://play.google.com/store/apps/details?id=cn.wps.moffice_eng&hl=pt_BR

    BSPlayer: Player de vídeo multi formato com diversos codecs embutidos super leve. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bsplayer.bspandroid.free&hl=pt_BR

    Flipboard: Agregador para Twitter, Instagram, Facebook e outras com efeito de transição muito bacana. https://play.google.com/store/apps/details?id=flipboard.app&hl=pt_BR

    É só isso, por enquanto!

    Falous!

    ResponderExcluir