15 de fevereiro de 2013

5000 visitas no blog!

2 comentários :
Olá pessoal, vim aqui pessoalmente e exclusivamente agradecer todas as visitas e a possibilidade de eu ter chegado nesse número!

Quando eu criei meu blog, no final de 2012, eu nunca imaginei que seria tão divertido, e que vocês fossem me dar tanto apoio quanto estão me dando, seja lendo textos, me ajudando a divulgar, comentando sobre o que eu escrevo e a forma que eu escrevo para eu melhorar.


Continuem passando meu blog para seus pais, tias, tios, avós, parentes distantes, ex-namorados (as), conhecidos, primos, colegas, amigos, irmãos, chefes, desconhecidos, e assim vai!

A tendencia agora é eu começar a fazer mais textos, tentar abordar assuntos mais distintos e sempre evoluir, contando com a ajuda de vocês isso será possível e quem sabe um dia esse pequeno blog não adquire sua importância no meio internético?

Muito obrigado de novo e até o próximo texto!

2 comentários :