24 de fevereiro de 2013

Recomendações de mobile games

4 comentários :
Continuando minhas indicações nada boas baseadas inteiramente em minha opinião, vamos para a segunda parte agora mostrando para vocês os games que mais curti neste meio de smartphones, lembrando que eu fiz isso baseado nos de Android, o que tem fortes chances de pelo menos a maioria existir também para iOS.

Subway Surfers: Sabe aquele jogo de pura corrida, ir pegando as moedas e tudo mais? Este é um desse tipo e com certeza bem divertido, tem muitos personagens para pegar (apesar de serem meio caros), também skateboards que flutuam no maior estilo Marty McFly, possui um visual cartoon bem legal e o único aviso que dou é pra tomar cuidado e não viciar, hein!

Little Things Forever: Esse é um jogo daqueles que tem uma música calma que de nada serve pois você vai procurar as coisas como um louco. O jogo apresenta formatos de animais, por exemplo, e o que forma essas imagens são pequenos objetos, o jogo vai cronometrar e você tem que achar os objetos estipulados na rodada, quanto menor o tempo que fizer, melhor para você. Boa sorte!

Jetpack Joyride: Esse é um clássico, o famoso jogo side scrolling, em que pressionamos a tela e Barry vai flutuar dependendo do quanto pressionarmos, nisso coletaremos moedas, fichas para um cassino que rende prêmios e além de tudo devemos desviar de obstáculos elétricos, tudo isso podendo gastar em itens para o personagem que vão desde poder mudar sua aparência até ajudá-lo no jogo.

Pocket Planes: Aqui você pode cuidar de toda uma empresa aérea, fazendo viagens transportando pessoas ou mercadorias para diferentes locais do país que escolheu, conforme for juntando mais dinheiro, poderá comprar novos aviões e até mesmo novos aeroportos em diferentes localidades, transformando-se assim num verdadeiro magnata da aviação! Cada viagem para cada local tem suas durações, variando de 1 minuto até 7 no início.

Where's my water?: É um jogo de puzzle, em que você deve cavar um caminho na terra com seus dedos a fim de fazer ela chegar no cano do jacaré e assim nosso camarada poder tomar seu banho, que é um direito dele, claro. O jogo é meio infantil, mas isso não o deixa menos divertido, é super bonito e muito recomendado!

Cut the rope: Outro no estilo de "Where's", só que aqui devemos cortar cordas prendendo um doce para chegar na boca de um dinossauro (ou seja lá o que for aquilo), conforme as fases vão avançando, novos desafios são adicionados, como bolhas que flutuam o doce, serras que podem cortar as cordas e acabar com seus cálculos, felizmente temos um super poder que podemos controlar de forma limitada o docinho, mas use bem pois não tem muita quantidade.

Fruit Ninja: Outro clássico, vamos cortando as frutas desesperadamente pois somos algum tipo de ninja que odeia de forma doentia a existência de frutas, conforme cortamos mais e mais, vamos liberando novos fundos e novos estilos de laminas, é um ótimo passa-tempo.

Plants vs. Zombies: Apesar de eu achar a versão para computador bem superior, é um ótimo game para celular. Nele você monta um batalhão de diferentes tipos de plantas para lutar com diferentes tipos de zumbis, ou seja, estratégia pura!

Plague Inc: Você é um vírus e tem como missão contaminar TODO o mundo. Podemos evoluir sintomas, resistência, formas de contágio e tudo em nome do nosso vírus se tornar mais e mais poderoso para causar a extinção de toda a civilização contemporânea (insira risada maléfica aqui). Extremamente viciante, cuidado.

Flow Free: Simplesmente temos que guiar "riscos" coloridos de um lugar pra outro em quebra-cabeças muito engenhosos pela simplicidade do game.

Pac-Man: Nem preciso dizer muita coisa, né?

4 Pics 1 Word: Temos centenas de palavras para descobrir e toda a dica que temos são quatro imagens. Algumas são bem fáceis, mas outras vão fazer você arrancar todo o seu cabelo. E o jogo é TODO inglês, ou seja... desafio dobrado.

4 comentários :