28 de fevereiro de 2013

Top 5 de chefes mais chatos

Nenhum comentário :
Sem mais delongas, VAMO LÁ:

5- Sigma: Nem preciso mais dizer nada para os familizarizados da série Megaman X, este chefe desde sua primeira aparição na franquia vem deixando os jogadores malucos. Mas nada pode ser mais chato e floodador de projéteis na tela como o Sigma de Megaman X4. Não chega a ser um chefe difícil, mas que chefe final chato, cara. Com suas quatro formas de pura perturbação, os menos experientes vão sofrer e muito nele.

4- Krizalid: The King of Fighters em seus tempos áureos, aqui estamos com KOF 99, Krizalid não tem aquele poder do Orochi que atravessa a tela inteira, mas em compensação quando ele atinge sua segunda "forma", ele vai se tornar um técnico nas artes marciais e também começar a apelar num chute de vento/furacão seilá o que é aquilo. Ele SEMPRE irá utilizar esse chute, era um atrás do outro... caramba, SNK, vocês capricharam nessa criatura.


3- Zeus: Temos três lutas com ele no final de God of War III, e a mais simples que achei foi a segunda parte. A primeira simula um game de luta, Zeus apela com uns golpes super pesados que em dificuldades maiores são capazes de simplesmente capar sua vida em um milésimo. A terceira, para ficar mais pé no saco, Zeus pode se curar em intervalos de tempo, e já que os produtores não acharam que isso não era dificuldade suficiente, ele ainda cria múltiplos clones pra encher o saco, essa parte é tão infernal que é impossível não passar raiva.


2- Nemesis: Olha ele vindo, derrotamos. Opa, ele de novo, derrotado, Opa ele de nov... MAS QUE CARAMBA. Como Sigma, não chega a ser difícil se você já tem a manha de lutar contra ele, mas para um marinheiro de primeira viagem aquilo se torna uma pesadelo. Nas horas mais inoportunas, aguarde! Alguma vez ele vai aparecer com uma rocket launcher da janela e fazer você dar cinquenta cambalhotas no sofá morrendo de susto.


1- Sephiroth: Nada melhor que ficarmos tempos numa batalha contra ele no FF VII, pra ele usar sua famosa e temida Super Nova e facilmente obliterar qualquer chance que o jogador tinha de vencê-lo. Ao ver aquela animação da energia destruindo os planetas, podíamos sentar e aguardar o fim certo. Ele também faz uma aparição em Kingdom Hearts (Isso! Dois jogos prum mesmo personagem, achou ruim vá reclamar com o dono do blog), em que um golpe certeiro dele deixa você com nada menos que 1 HP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário