21 de março de 2013

Top 7 boobies dos videogames!

Nenhum comentário :
Eu estava sedento de ideias, clamando ajuda no twitter quando um ser de mente agraciada pelo Olimpo me sugere este tema pro blog, este post está sendo dedicado ao rapaz de nome William Endo! Lembrem-se que é só pra descontrair, antes que venham me apedrejando.

7- Afrodite (God of War III)



Você pensa que fazer um elo de sangue a um deus é a perdição? Acha que estar face a face contra um titã será sua ruína? Pense bem, até mesmo o Kratos, não resiste em dar uma estacionada em Afrodite em meio a sua vingança contra os deuses do Olimpo. Ele nem resistiu a pergunta: "Quer dar uma bimbadinha?" YES.

6- Mileena (Mortal Kombat - 2011)



Historias dizem que Mileena costumava comer (literalmente) seus amantes antes de algo acontecer, mas mesmo assim ela merece este lugar, porém não por esta face judiada por deus e Shao Kahn.

5- Morrigan (Marvel vs Capcom)



Deram um upgrade comparado a versão antiga dela, mas tá valendo. No fundo eu sei que os produtores sabiam que eu estaria fazendo um ranking desse tipo por estar sem assunto e decidiram melhorar a aparência da nossa colega de cabelos verdes e assim quem sabe ganhar mais umas posições no ranking.

4- Tifa Lockhart (FF VII)



Uma menina tão inocente e delicada se tornou a musa de uma geração de adoradores de Final Fantasy, ela podia atacar com eles mesmos que ia causar mais dano que a arma padrão dela.

3- Mai Shiranui (KOF/Fatal Fury)



Rainha dos mais famosos bouncing boobs dos games de luta, quando eu era mais novo vivia reparando nisso com meus amigos, naquela época era algo simplesmente incrível ver algo assim em videogames (e é até hoje).

2- Lara Croft (Tomb Raider)



Todo marmanjo das antigas já pirou nos 'peitinhos' de pixel da musa dos videogames, e olha que nos primeiros Tomb Raiders nem era uma perfeição de se ver, hein. É que todo mundo era tarado mesmo.

1- Lulu (Final Fantasy X)



Muitos de vocês não conhecem ela, então recomendo só verem um vídeo desta mulher em batalha, além dela ser totalmente chutadora de bundas, teve o capricho da Square em todos os sentidos. Por isso merece o primeiro lugar aqui e em meu coração apaixonado! Lu... me liga.

Bônus- Toru (As Aventuras de Jackie Chan)


Porque você é foda, cara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário