9 de abril de 2013

Expectativas para Batman: Arkham Origins!

2 comentários :
Hoje todos nós recebemos a notícia bombástica (!!!) de que o novo jogo do Batman realmente está sendo produzido e que será lançado em... pasmem, 25 de Outubro deste ano! Realmente foi uma surpresa pra todos, no início eu não acreditei, porém a notícia começou a pipocar em todos os sites mais confiáveis que frequento e aí já era!

Bem, primeiro vamos prestar atenção no nome "Arkham Origins" e nos perguntar se realmente esse jogo terá algo a ver com a turma de lá, já que é uma prequel, acontecendo antes de Arkham Asylum e Arkham City. Talvez tenham deixado isso só pra fins comerciais, ainda não saberei dizer tendo tão pouca informação pra avaliar.

A história se desenvolve na véspera de natal, Máscara Negra oferece uma grana pela cabeça do morcego, sendo assim assassinos, policiais corruptos e os super-vilões da DC pretendem pegar Batman. Ele deverá além de evitar ser morto, descobrir o motivo do ódio do Máscara Negra e ganhar a confiança dos bons policiais da cidade (Gordon provavelmente voltando depois de uma participação meio apagada em Arkham City).

Máscara Negra
Outra coisa que teremos neste novo jogo, é o "fast travel" usando o Batwing (provavelmente tudo será automático), mas pra isso deveremos quebrar torres que interferem no uso do avião.

Um sistema que lembra o o City é o de crimes em progresso, com ele poderemos ver policiais lutando contra bandidos, se decidirmos ajudar os comedores de rosquinhas seremos recompensados com XP e pontos com os tiras. Um sistema de "Most Wanted" foi implementado, com ajuda de Alfred (fornecendo equipamentos novos), Batman irá caçar vilões que não aparecem na história principal.

Eu estou esperando muito desse jogo, City foi muito mais legal que o Asylum, e espero que Origins seja ainda melhor. Com essa nova opção de fast travel poderemos esperar uma cidade ainda maior pra explorar (quem sabe Gotham inteira?), imaginem a possibilidade que isso poderia trazer, podemos nos sentir ainda mais como o próprio Batman.

Batman vs Deathstroke
O combate também continua o mesmo, o famoso "Freeflow", só que terão mais camadas e algumas diferenças, já que esse Batman é mais jovem ele ainda não tem todos os movimentos mega destruidores que o Batman de Arkham City tem, por exemplo.

Espero que esse game seja gigante, mesmo não sendo feito pela famosa Rocksteady (agora está nas mãos da Warner Montreal, a mesma de Arkham City Armored pra Wii-U) estou otimista e que venha Outubro!

Aqui segue uma imagem da capa, achei muito sem sal, mas fazer o que.

2 comentários :

  1. Achei que essa capa fosse um fan-made (e muito sem graça)
    Torcendo para que seja Gotham inteira e possibilidade de dirigir o Batmóvel. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site oficial é essa a capa na opção pré-venda. Acho que Batmóvel nem rola, mas tendo (quase) toda Gotham, já vale a grana! \o/

      Excluir