1 de junho de 2013

O Diário de Heath Ledger

Nenhum comentário :
Todos conhecem o ator Heath Ledger, mundialmente consagrado pelo seu papel como Coringa em "The Dark Knight" de Christopher Nolan, mas que infelizmente veio a falecer por causa de uma overdose, correto?

Após pouco mais de 5 anos da morte do ator, eis que surge, como se fosse dos céus, um novo vídeo chamado "Diário do Coringa". Esse diário foi mantido por Ledger durante as gravações do filme, nele foi desenvolvido praticamente TUDO sobre o Coringa que ele criou. Infelizmente o vídeo tem a dublagem no idioma francês, o que atrapalha o entendimento e nos dá uma cobertura bem "por cima" do conteúdo do diário.

Podemos ver comentários pelo que me parece sobre a cena do hospital e também uma foto do primeiro teste de maquiagem feito por Ledger, como Coringa.



Isso me faz lembrar quando vi TDK pela primeira vez, como aquele personagem sozinho ganhou praticamente o filme inteiro em todas as cenas que ele surgia. É impossível qualquer fã de Batman negar que Ledger foi brilhante nesse filme e que boa parte de seu brilho deve-se a esta versão do Coringa.

Na minha opinião, uma coisa linda de se ver é a dedicação de um ator pra um papel que ele julga especial, e melhor ainda é ver que ele realmente conseguiram se superar. O que o Ledger fez para a trilogia The Dark Knight e ainda mais pro personagem Coringa foi algo enorme e que jamais será esquecido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário