13 de junho de 2013

Pós Man of Steel: Precisamos de um segundo filme ou vamos logo pra Liga da Justiça?

Um comentário :
Sim, o filme mal lançou e a Warner e o Sr Snyder já estão confirmando uma sequência para o que parece ser o melhor filme de super-heróis desse ano (Iron Man 3 que não seria), mas será que isso realmente é necessário?

Cheguei pra chutar umas bundas

SIM! PELO AMOR DE ZEUS/ODIN/DEUS!

Acompanhem meus pensamentos e sigam-me os bons. Zack Snyder já disse em uma entrevista que prefere fazer primeiro uma sequência do que um filme da Liga às pressas porque justamente o Superman desse reboot ainda não é maduro o suficiente pra sustentar a liderança de um grupo de seres super poderosos.

Ou seja, vamos dizer que nesse primeiro filme o Superman vence o Zod e acaba com ele entrando no Planeta Diário pra começar sua árdua vida de jornalista. Pronto, o segundo filme começaria daí e o Clark amadureceria muito mais, sem contar que poderiam ser introduzidas mais brechas para a formação de um grupo super poderoso e quem sabe uma cena pós-créditos (mesmo não sendo costume da DC) só pra deixar a galera maluca no final.

Nesse espaço em que o segundo filme é produzido, a Warner teria mais tempo pra pensar num roteiro pro filme da Liga e também pro reboot do Batman nos cinemas. Mas aí não teriam NENHUMA desculpa caso esses filmes saiam ruins, pois tempo e pessoal qualificado para tal coisa eles tem.

Mas calma que anda nem vimos o resultado de Man of Steel, que chega nos cinemas amanhã (mas só lá fora) e no Brasil só mês que vem, pois é, triste a vida.

Atualização: Agora sim, após o lançamento no Brasil pudemos ver o resultado dessa árdua espera, e em meio a altos e baixos (muito mais altos do que baixos) tivemos o filme que o Supinho merecia e agora é só aguardar pela continuação, que pelo jeito será épica e se quiser ver minha opinião, siga logo este outro link!

Um comentário :

  1. Sem dúvida um dos filmes mais esperados do ano O Homen de Aco. As vezes merecem Superman fica aquém.

    ResponderExcluir