Há 8 anos
20 de junho de 2013
Sobre o Xbox One e 10.000 visitas!
Todos que estão a par do mundo dos video-games e acompanhou a E3 sabe da sova que a senhora Sony deu na Microsoft ao anunciar que suportaria games trocados e usados e não iria necessitar de uma conexão com a internet "obrigatória" a cada 24h. Claro que todo mundo na E3 foi ao delírio, já que a Microsoft ia fazer tudo ao contrário e estava aplicando em si mesma uma rasteira (?) das fortes. Porém...Desde que Microsoft anunciou o bloqueio de games usados e a conexão obrigatória, o meio gamer na internet foi à loucura, simplesmente porque isso não tem cabimento, onde já se viu uma empresa impedir os seus fiéis compradores de trocar seus games ou alugá-los? Se eles fizeram isso somente pensando em seu lucro, sem questionar em primeira instancia seu público alvo, qual a conclusão que poderíamos tirar? Pensem comigo, eles não iam alterar nunca esse sistema no XONE se a Sony não tivesse usado exatamente o que a Microsoft fez contra ela, então vendo que estavam prestes a mergulhar num precipício, decidiram mudar pois era favorável à eles.
Concluindo, eu apoio essa decisão da Microsoft, console nenhum deve ter nada que bloqueie e atrapalhe a experiência dos jogadores. Só me incomoda o fato de terem dado a volta (XBOX 180, valendo a piadinha, desculpem) e tirado tudo o que disseram, simplesmente porque a Sony "ganhou" a E3.
E TAMBÉM! Escolhi esse como post comemorativo de 10.000 visitas neste humilde blog que não faz nada mais que proliferar minha bendita opinião. Espero que você apareça mais aqui, e que ainda tenhamos muito mais recordes de visitas para comemorar. Aqui fica meu obrigado!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
De nada.
ResponderExcluir