20 de julho de 2013

Homem de Aço 2 é anunciado com Batman nele. Caramba, mentes explodindo!

4 comentários :
Não é novidade pra todo mundo que o mais novo filme do Superman foi lançado e que excedeu as expectativas da Warner, batendo recordes na semana de lançamento e tudo mais. E também não é novidade pra ninguém que leu minha resenha aqui que eu curti muito o filme.

Todos estavam aguardando um anúncio oficial da óbvia sequência de um dos melhores blockbusters do ano e claro, Warner como uma empresa legal que é, logo procurou anunciar o quanto antes e na maior feira baseada em cultura pop, a: San Diego Comic-Con.

Tudo começa quando Zack Snyder adentra o painel da Warner e diz que Homem de Aço 2 será produzido e logo após ele convoca o Harry Lennix, o General Swanwick do filme para fazer um outro anúncio. Nisso, ele começa a falar uma frase lendária de Batman para Superman na graphic novel "The Dark Knight Returns", então foi aí que todos sacaram.


BOOM!
Logo após o anúncio, numa press-release a Warner confirma que Batman vai aparecer em Homem de Aço 2, mas não será um filme meio a meio como foi "boatado" anteriormente, e sim alguma participação. A história já está sendo escrita pelo Snyder e David Goyer e as filmagens tem data para começar em 2014 com estreia prevista para 2015.

O que eu acho disso? Acho completamente e indubitavelmente demais! Unir os dois maiores heróis da DC num filme só, o que é aguardado pelo fãs de quadrinhos faz MUUUITO tempo é completamente incrível. Mas não temos confirmação de como será essa participação do Bats, se ele já será um aliado do Superman ou ambos irão travar alguma luta entre eles ou contra algum vilão (só sei que esse vilão ele ta fodido).

Também espero que seja um Batman mais voltado aos quadrinhos, com toda aquela pinta de "gênio" das coisas e tal, foi algo que senti muito a falta na trilogia real de Nolan.

"Chegamo nessa porra."

Aproveitando a deixa, um amigo meu encontrou um easter-egg MUITO interessante relacionando o Batman ao universo de Homem de Aço, como podem checar através deste link. Agora fica ao seu critério, depois deste anúncio, concluir se é realmente Batman ou não.

Atualizando: E aqui está a faixa de áudio do momento em que foi anunciado na Comic-Con, diretamente do SoundCloud, obrigado ao site Judão: I am Batman.

O que isso abre de possibilidades é enorme pois o núcleo da Liga, seus líderes, já estão se reunindo e isso, se for bem feito, pode se tornar um tremendo sucesso. Tivemos uma ótima experiência com o primeiro Homem de Aço e acredito eu que esse segundo será ainda melhor.

4 comentários :