31 de agosto de 2013

Top 6 melhores temas de games!

3 comentários :
Agradecendo a Rafa, esperta como sempre, por ter sugerido um texto tão épico quanto este e lembrem-se, é minha opinião, e não significa nada pra de vocês coisa e tal, só quero ver o que isso vai dar e se vai gerar algum mimimi clássico.

6- Devil May Cry 3


Uma música tão incrível como essa não poderia ficar de nenhuma forma de fora, mostra bem o clima de DMC, seu tom de rock seguido por partes mais sombrias, é a cara de Dante.

5- Grand Theft Auto: San Andreas


Yo, bro! Damn, nigga! Mostro a vocês um dos temas mais "malandros" já feitos, estampando bem a cara de malandragem do melhor GTA já feito, na minha opinião.

4- Red Dead Redemption


Ouça e sinta-se num mundo "faroéstico", grande e completamente épico. RDR ganhou um prêmio de melhor game do ano, e não é pra menos. Além do gameplay fantástico a música te coloca realmente no papel do ex-fora da lei John Marston.

3- The Legend of Zelda


Não conheço uma pessoa que ache esse tema ruim, na verdade, fazem questão de salientar em como essa música é bela e orquestralmente linda pra essa franquia, que é a minha preferida da Nintendo.

2- Metal Gear Solid 3: Snake Eater


Um tema que mostra a tensão que rodeia o universo de Metal Gear e ao mesmo tempo, em seu final, nos brinda com uma parte emocionante, digna das histórias lindas que o Kojima faz.

1- God of War



Não há tema melhor que mostre a força espartana e a fúria de Kratos do que esse, podem vir espernear, gritar, mimimizar comigo que jamais mudarei de ideia, o impacto que colocaram nessa música torna ela o meu tema preferido. É isso aí!

3 comentários :