21 de setembro de 2013

O que esperar do filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Nenhum comentário :
Se você passa algum tempo vendo notícias na internet, já sabe que virá um novo livro baseado no universo de Harry Potter, mas caso você ainda não saiba, aqui vai um resumo:

O anúncio oficial foi feito através do CEO da Warner Bros Entertainment, Kevin Tsujihara, que informa que uma parceria foi feita com J.K. Rowling para criar uma nova franquia baseada no universo bruxo de Harry Potter.

O novo filme será baseado em um dos livros didáticos que aparecem na série Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", escrito por Newt Scamandar (na verdade pela própria Rowling, mas vamos manter a fantasia).



Claramente a Warner não quer deixar sua amada (e endinheirada) franquia morrer assim e quer aproveitar até a última gota de ouro do Gringotes.

Mas esquecendo a questão do dinheiro por um momento, temos aí a possibilidade de sair um filme realmente incrível sobre a a vida de Newt e suas descobertas no mundo bruxo, o que me deixa meio desconfiado é a forma que ela fará isso, se vai seguir o livro ou se vai criar um filme totalmente novo baseado em sua obra.

Uma coisa que devemos fazer é confiar em J.K. Rowling, agora que ela tem o poder de fazer o roteiro do filme, saberá exatamente o que colocar e o que não colocar para deixar a história perfeita e não corrida como alguns filmes da série Harry Potter foram (cof cof Ordem da Fênix cof).

Acredito que só o que podemos esperar é um bom filme que vai servir para os fãs de HP (eu incluso) a matar a saudade desse universo fantástico criado pela J.K, boa sorte para ela e a Warner!

E, quem sabe, estamos vendo o nascimento de uma trilogia, se fizerem além desse, um filme de "Quadribol através dos séculos" e "Os contos de Beedle, o Bardo". O que acham?

Nenhum comentário :

Postar um comentário