4 de janeiro de 2014

Friends: Já não passou da hora de um especial?

Um comentário :
 Hoje, através de conversas com alguns parceiros de Twitter e também de alguns pensamentos venho a concluir... por que ainda não fizeram um especial?


 Para quem não sabe (será que tem alguém que não?) Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman, foi apresentada pelo canal NBC e tem um total de 236 episódios. Basicamente, a série gira em torno de seis amigos que moram em Nova York, Rachel Green (Jennifer Aniston), Mônica Geller (Courteney Cox), Ross Geller (David Schwimmer), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Chandler Bing (Matthew Perry) e Joey Tribbiani (Matt LeBlanc).

 Todo mundo concorda que esse grande seriado (não só em número de temporadas, mas em qualidade) deve voltar, nem que for por uma noite. Caramba, o primeiro episódio foi ao ar no dia 22 de setembro de 1994 e o último no dia 06 de Maio de 2004, ou seja, caro leitor, nesse ano a série fará 20 anos! E não acham que agora seria a hora certa para os seis atores reunirem-se?

 Pensei muito sobre essa possibilidade incrível, é o que todos os fãs querem desde que o grupo deixou as chaves no apartamento de Monica e Rachel para trás e seguiram com sua vida, é o que todo mundo quer. Friends marcou época, foi uma das séries mais populares que já existiram e não é pra menos, é simplesmente incrível.


 Após a série ter acabado, anualmente surgem burburinhos de que o elenco retornaria para um filme/especial/mais uma temporada, mas que no fim eram apenas boatos sendo boatos, rapidamente são desmentidos por algum dos protagonistas e deixando todo mundo a ver navios por mais uns tempos. 

 Porém tivemos vários relatos de vários integrantes do grupo, Lisa Kudrow mesmo mostrou um pouco de negatividade quanto a volta a série, mas mesmo assim não tirou todas as nossas esperanças, como pode conferir nesse link. Jennifer Aniston também comentou sobre a possibilidade de fazerem algum filme sobre os personagens, como você pode ler aqui.


A verdade é que todos querem rever seus personagens preferidos, pelo menos mais uma vez, fazendo todo mundo rir com suas situações malucas, ainda mais agora que a série está quase para completar 20 anos! Não precisaria nem ser um filme, ou mais uma temporada (como alguns pedem), pode ser somente um especial para a TV, com 1h e pouco de duração. Já estaria ótimo tamanho para todos os fãs, só pelo prazer de poder revê-los juntos.

 Sem contar que poderíamos ver todos mais amadurecidos ainda, mas sem deixar de nenhuma forma, de ser aqueles personagens que aprendemos a amar no seriado. Por favor, Warner, só um especial! Em nome dos 20 anos!

Um comentário :