21 de fevereiro de 2014

É hora da indicação: Police Squad!

Nenhum comentário :
 Você já ouviu falar da franquia de filmes "Corra que a polícia vem aí" com o grande Leslie Nielsen, correto? Se não, saia já de sua ilha deserta e vá logo assistir esses filmes... MAS ANTES veja essa série extremamente cômica que apresenta muito do humor contido neles.


 Police Squad! é uma série de comédia transmitida pela primeira vez em 1982, foi criada por David e Jerry Zucker, Jim Abrahams e é estrelada por Leslie Nielsen (Frank Drebin). A série tem o humor usual do trio baseada mais em piadas de cenário e brincadeira rápida de palavras.

 Era uma paródia de várias séries policiais, mas infelizmente foi cancelada após a primeira temporada. Apesar disso, a série foi muito bem recebida pelo público, o que tornou possível gerar a trilogia Naked Gun ou como todos conhecem Corra que a polícia vem aí.

 Você verá todos os elementos dos filmes na série, se você é um fã ávido, pode assistir sem medo que vai curtir demais. Fazia muito tempo que eu não via algo com Leslie Nielsen e isso realmente só fez provar em como ele consegue ser engraçado nas suas reações e situações que o fazem viver.


 É realmente triste que uma série boa dessas foi cancelada cedo demais, ela tinha potencial para criar ainda mais situações nos tipos de piadas simples (porém engraçadas demais) e também no clima de investigação cômica que a série de Frank Drebin sempre conseguiu ser.


 Portanto, aqui fica minha dica, se você não viu esta série, veja e logo depois já pegue os três "Corra que a polícia vem aí" e morra de rir. Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário