19 de fevereiro de 2014

A modalidade mais engraçada do mundo: Hover Hand

Um comentário :
 Você provavelmente nunca deve ter ouvido falar deste termo e está agora perguntando do que se trata no momento que está sentado em seu computador, usando seu tablet, smartphone ou o que seja, correto? Aqui vai uma foto que me fará economizar umas boas palavras... somente observe:


 Hover Hand é a situação esdrúxula que (geralmente) rapazes estranhos se encontram executando-a mesmo sem saber. Como consequência disto, geram situações extremamente constrangedoras e cômicas que nós da internet riremos muito.

 Me pergunto como isso é no mínimo possível, sério mesmo. Será excesso de timidez ou medo de que o namorado da garota irá atacar assim que as mãos tocarem o ombro ou mesmo a cintura? Será que estes jovens mancebos visualizam alguma ameaça mortal caso toquem em pessoas do sexo oposto?

 Veja mais exemplos deste curioso costume, caro leitor:

A Hover na cara, que até a vítima percebe
Essa Hover foi tão avançada que ele quase cai
A melhor de todas
  Só que aí você começa a pensar: "Será que isso é sério mesmo?" em algumas podemos duvidar da veracidade, mas outras está praticamente na cara que esse costume é algo involuntário que simplesmente acontece e serve como fonte de piadas pela internet toda.

 Eu mesmo já ri demais com muitas fotos, e se você está curioso para saber mais sobre essa velha modalidade que somente os lendários caras dominam, dá uma olhada nesses sites: Fuck Yeah, Hover Hands e The Hover Hand. Apenas abra e curta!

Um comentário :

  1. Que doideira,rsrs. Se fosse eu nessa última foto, abraçaria apertadamente as duas moças, rsrs

    ResponderExcluir