17 de março de 2014

A maiores mancadas do universo dos X-Men da Fox

Nenhum comentário :
 Não é novidade nenhuma que a Fox pisa na bola quando o assunto é seus filmes, correto?


 Sabemos que o novo filme "X-Men: Days of the Future Past" conectará todos os filmes da trilogia dos X-Men, como também o First Class, então decidi fazer este humilde post para reunir as inconsistências como também algumas mancadas em outros filmes. VAMO LÁ!

- Professor X

 X-Men: The Last Stand (2006)


 Como podemos ver neste triste filme, o professor é visto andando com as próprias pernas no dia que conheceu Jean Grey, ou seja, a escola para mutantes já estava funcionando e o mais importante, ele já estava mais velho. PORÉM...

  X-Men: First Class (2011)



 Aqui ele ainda está novo e já está paraplégico! Meu deus, o que será que o professor Xavier fez pra andar miraculosamente no futuro? Esse filme não era pra ser um reboot? Por que a Fox não teve culhões e decidiu conectar tudo?!

- Deadpool


 Acho que os produtores de "X-Men Origins: Wolverine" esqueceram totalmente o que significa "Mercenário Tagarela". Além de fecharem a boca do coitado, colocaram raios do ciclope, teleporte, espadas dentro do braço (só lembro disso), é tristeza demais para ver.

- X-Men Origins: Wolverine (2009)


 Até parece que você não sentiu que isso estava na lista, né? Sinceramente, pode falar pra mim, você sabia. Até o raio do Ciclope nesse poster estava "paintzado", só pra dar passar a ideia da piada que é este filme.

- X-Men: The Last Stand


 Não poderia esquecer deste que só não se tornou o pior filme X-Men porque Origins chegou logo depois pra roubar o posto. Além de termos as piores coisas no filme, como Ciclope e Xavier morrendo, temos um enredo fraquíssimo, que só serviu pra culminar no "CONFLITO FINAL" do filme. Detalhe para o Anjo usando o uniforme nos posters, mas ele nunca o faz no filme (?).

 E o que foi aquela batalha do Bob e do John, hein? Parece que não sabem usar as mãos, parece até que o Brett Ratner quis criar um super climax nessa luta.

- William Stryker

 Para encerrar, aqui vai meu preferido, porque temos simplesmente QUATRO Strykers diferentes em toda a franquia dos X-Men, observem comigo:

 X-Men 2 (2003)


 Beleza, nada demais, né? É um personagem que foi introduzido no filme como vilão principal, mas então...

 X-Men Origins: Wolverine


 Aí você pensa que claro, é porque aqui ele está mais novo (mesmo não tendo nada a ver com o primeiro)!

 X-Men: First Class


 (?!!??) O espectador é levado a acreditar que este filme é um reinício da franquia, mas não, não era. Além de mostrar um Stryker bem mais velho, ele fará conexão com a trilogia original dos X-Men (através do novo filme, como eu disse), deixando o espectador com uma cara de tacho. Falando do próximo filme, observe o Stryker que estará nele...

 X-Men: Days of the Future Past (2014)


 Como isso é possível? Como ele ficou tão novo assim meu deus, como, me explica, Fox, me explica como ele ficou mais novo sendo que esse filme ocorre uns 20 anos depois do First Class... alguém!!?? Em breve teremos mais Strykers do que encarnações do Bruce Wayne no cinema.

Days of the Future Past chega dia 22 de Maio nos cinemas. Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário