29 de março de 2014

Sobre o trailer de Tartarugas Ninja!

Nenhum comentário :
 É, pessoal, finalmente saiu o que muitos de nós esperávamos com ansiedade e receio, o trailer deste reboot do universo das Tartarugas no cinema. Dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2, Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles) e produzido por Michael Bay (franquia Transformers).


 Se você ainda não viu o trailer, ele está bem aqui neste link.

 Sou fã das Tartarugas desde que me conheço por gente, sempre vi aquele desenho antigo, os filmes e devo dizer que esse trailer não me decepcionou totalmente, na verdade, conseguiu me deixar ansioso.

 Aprovei o novo visual deles, passam mais a ideia de como é ser uma tartaruga mutante (porém adolescente e ninja), eles parecem bem animados quando estão "esquiando" e ao mesmo tempo passam a impressão que sabem ser perigosos quando querem. Cada um deles terá uma "armadura" diferente, como podemos ver na imagem mais acima no meu post, isso eu achei bem legal, mas não sei como o elemento "ninja" será colocado, por exemplo, em Donatello, que está cheio dos equipamentos no casco.


 O filme procura estabelecer que Destruidor e o pai de April criaram heróis para a cidade, que estava se perdendo no crime, mas não sei como isso pode influenciar em toda a história das Tartarugas, é um lado interessante que eles tomaram. Bem direcionado, pode até tornar-se uma história divertida de assistir (ainda bem que se livraram da origem alienígena). Mas... CADE O SPLINTER?

 Megan Fox. Ai ai, Megan Fox. Quando você acha que se livrou dela, ela chega, faz as pazes com o Bay e entra já no próximo filme que ele está envolvido. Ela é minha maior preocupação em todo o filme, eu não gosto da atuação dela, acho que ela em Transformers foi bem "ok" e não seria nem minha sétima escolha para April.

 Sério, em todo mundo de atrizes de Hollywood, pra que eles vão direto na Megan Fox? Ela não aparece em outros filmes (bons) por um motivo, todos sabem que ela não atua bem, ela faz tudo isso no piloto automático, assim como fez com a Mikaela em Transformers, então eu teria ficado 100% feliz com Tartarugas Ninja se ela não estivesse envolvida. Mas já que está, espero que pelo menos tenha recebido umas aulas de atuação, né? Só pra dar uma melhorada e não estragar o filme.


 Algo que notei é que o clima mais "obscuro" está de volta. Apresentado também no primeiro filme (o de 1990), com doses de humor, conseguiu dar um tom mais puxado para os quadrinhos das Tartarugas, mas que infelizmente foi completamente tirado no segundo (1991) e terceiro filme (1993), graças às reclamações de pais que acharam que o filme estava muito violento, fico feliz que isso tenha reaparecido nesse reboot.

 Tartarugas Ninja tem estreia marcada para 29 de agosto deste ano!

Nenhum comentário :

Postar um comentário