1 de abril de 2014

Desafio Pokémon no Google Maps!

Nenhum comentário :
 O QUE? Você se pergunta, meu caro leitor, mas é isso mesmo! O senhor (a) não está de nenhuma forma maluco.


 Como brincadeira de 1º de abril, o Google decidiu lançar um pequeno mini-game em seu aplicativo "Mapas" relacionado à caça Pokémon! Veja o vídeo abaixo:




 No vídeo, o Google afirma que vai contratar para trabalhar em seu serviço "Mapas" os melhores mestres Pokémon da vida real. O vídeo usa elementos de realidade aumentada dos celulares para fazer com que os "candidatos" à vaga iniciem a caçada Pokémon e capturem a maior quantidade de Pokémons que conseguirem. Tudo isso para que o vencedor comece a trabalhar, no dia 1º de Setembro para o proprio Google.

 Usando o Mapas, o usuário poderá ver a localização dos Pokémons e deve andar pelo mundo para capturar todos. Claro, isso não passa de uma brincadeira para divulgar a verdadeira funcionalidade: Em seu smartphone,  Android e iOS, acesse o aplicativo "Google Mapas" e divirta-se capturando vários Pokémon para a sua Pokédex ao redor do mundo.

 Achei isso muito legal (apesar de ter achado só 2, no Japão) é uma maneira inovadora de aproveitar as brincadeiras do dia da mentira, além de garantir uma distração a mais para as pessoas fãs da franquia.

 Mas fique atento, isso só vai até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário