12 de junho de 2014

Epa! Será esse o plano pros futuros filmes da DC?

Nenhum comentário :
 Exatamente, pessoal! Podemos estar na beira de ver o lançamento de mais um universo de quadrinhos no cinema! E ao que parece, a DC já tem vários filmes planejados.


 De acordo com Nikki Finkle, ex-integrante do Deadline Hollywood, em seu novo site, ela revelou uma das maiores coisas sobre o futuro da DC nos cinemas, ao que parece, o estúdio iria anunciar isso na próxima ComiCon, mês que vem, confiram comigo:

- Shazam (Julho - 2016)

- Sandman (Natal - 2016)

- Liga da Justiça (Maio - 2017)

- Mulher Maravilha (Julho - 2017)

- Flash/Lanterna Verde ( Natal - 2017)

- Homem de Aço 2 (Maio - 2018)

 Caramba, minha mente está explodindo! A DC tem filme até do SHAZAM marcado para lançar, mas isso é uma coisa incrível. É bom ver que agora eles tem em mente um universo do qual criar E cuidar, buscando assim expandi-lo da melhor maneira.



 Temos também o filme do crossover do Flash e do Lanterna, e estou torcendo com tudo que tenho forças para ser o Grant Grustin. O rapaz mandou muito bem como Barry Allen e Arrow, e tenho a certeza de que ele vai mandar ainda melhor na sua série solo.

 Falando nisso, todo mundo espera que a DC tenha culhões, aproveite Arrow/Flash e já una o universo dos filmes com o das séries, pelo menos pra deixar tudo bem estabelecido pros fãs, vai ser a melhor coisa a se fazer, já terão dois personagens praticamente prontos pra futuros filmes.



 Algo que eu imaginava que fariam era não contar o filme Batman v Superman como um "2" pro Man of Steel, estão certinhos nesse ponto. Não é uma sequência exclusiva do Superman, esse é o aquecimento para o filme da Liga, mas que ainda acontece seguindo a história que Man of Steel nos mostrou. 

 E você o que acha desses filmes anunciados? Está ansioso para as adaptações de filmes como Sandman ou Mulher Maravilha?

Nenhum comentário :

Postar um comentário