19 de junho de 2014

E saiu o gameplay de 30 minutos do novo MGS!

Nenhum comentário :
 Finalmente o Kojima decidiu ser bondoso o suficiente, desistiu de ficar nos confundindo e agora mostrou para nós um gameplay bem esperto deste que promete ser o maior MGS já feito (em todos os sentidos).


 A apresentação aconteceu hoje na Kojima Station às 19:00h no Japão (7:00h aqui), portanto... confiram comigo! Infelizmente eles estão comentando em japonês no começo e a gente não entende lhufas, mas pelo menos o resto da demo é em inglês!


 As inovações do jogo são muito bem-vindas, seja a possibilidade de poder mexer na sua Mother Base em qualquer hora de qualquer missão, passar o tempo com o Phantom Cigar, a Cardboard Box com novos usos, tudo foi adaptado para a vida do jogador ficar mais justa, juntamente com esses mapas gigantescos que o jogo nos promete.

Poderemos avançar as horas com o Phantom Cigar!
 Uma das coisas que mais gostei foi a oportunidade de andar pela sua própria base, que voce mesmo vai construir, "fultonar" soldados, veículos, animais etc. Além de poder andar por ela, ver os soldados batendo continência pra voce (afinal, é o Big Boss), treinando e também pode conversar com os personagens principais da trama, que andarão pela base.

 O sistema de Fulton agora tem um custo para ser ativado assim como uma porcentagem de sucesso, ou seja, se estiver dentro de alguma casa, sua porcentagem de sucesso será "0%". Um soldado perto também poderá ver o processo do Fulton, por isso, fique esperto.


 Uma coisa que eu não gostei foi a ausência de fala do protagonista. Kojima uma vez disse que Kiefer Sutherland era meio caro, por isso tiveram que diminuir as falas do Boss, mas pô... mudam o dublador em busca de algo mais real mas detonam totalmente a quantidade de fala do mesmo.

 A desculpa de que o Boss está mudado por causa da destruição e mortes dos seus antigos parceiros pode até colar (porque o dublador japonês é o mesmo dos jogos anteriores e teve fala capada também), mas mesmo assim, poderiam ter adicionado pelo menos uma linha de fala nessa introdução.


 Apesar dessa coisinha, é um jogo que eu estou aguardando MUITO pra jogar e pra mim foi o que teve a demonstração mais legal de toda a E3. A franquia MGS é algo extremamente complexo e bem feito, por isso compensa muito você jogar todos os games anteriores antes desse lançar.

 Estou até pensando em pegar um PS4 só pelo MGS V. Esse jogo está muito lindo, seja no gameplay ou nos gráficos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário