5 de junho de 2014

Novo Resident Evil marcado pra aparecer na E3 2014?

Nenhum comentário :
 Resident Evil é uma das minhas franquias preferidas (como a de muita gente) e claro que todo mundo está procurando lacunas para o próximo game.


 A E3 começa no dia 9 de junho, nela, várias empresas fazem conferências anunciando tecnologias novas, assim como games novos que geralmente fazem todos os espectadores vibrarem, afinal... é a feira de games mais importante de todo o ano!

 Foi aí que um usuário do fórum oficial da Capcom, afirmou que o site oficial de Resident Evil estava com a imagem (que segue em anexo) abaixo na exibição, "confirmando" que o novo jogo da franquia será:


 Logo após a revelação, o usuário diz que a seção do site foi removida e o seu tópico também. O que só garante cada vez mais que esse título pode ser verdadeiro. Lembrando dos recentes boatos dias atrás, de que o novo jogo RE não seria numerado e traria de volta uma personagem que não aparece faz muito tempo nos jogos da série (Epa, Claire Redfield, talvez?).

 Eu PESSOALMENTE espero que não seja verdade, parece que é uma continuação do "Code: Veronica", o RE mais sem sal e estranho que eu vim a conhecer. Suas mecânicas eram muito ultrapassadas comparadas com o RE3, até hoje não entendo o que quiseram fazer com esse jogo, mas só sei que não me cativou de nenhuma maneira.

 Tomara que pelo menos esse game, se for verdade, honre a personagem Claire de um jeito muito certo e saiba utilizar as mecânicas recentes de uma forma satisfatória. E que seja multi-plataforma, pelo amor de Zeus, né?

Nenhum comentário :

Postar um comentário