7 de junho de 2014

Os quatro FPSs que você deve jogar!

Um comentário :
 Antes que o pessoal venha reclamar, já digo que é o que eu acho, certo? Vamos respeitar a opinião da galera aí. Não vou colocar números na frente dos títulos porque sou muito indeciso/perdido, mas vamos lá!

 - Borderlands 2


 Um dos FPS mais divertidos que já joguei, tem um clima de Ação/RPG e toda a sua história, side-quests, situações são bem engraçadas, como é mundo aberto, aguarde muita coisa legal pra você encontrar conforme explora o mundo de Pandora.

 E as armas? São os exemplares mais doidos de rifles, metralhadoras, pistolas, escopetas que você verá nos games. Vale muito a pena.

- BioShock: Infinite



 Esse foi o jogo com uma das histórias mais bem feitas, tiraram um pouco do conceito de guerra e colocaram o protagonista Booker juntamente com (a inteligente) Elizabeth, numa aventura para se livrar do pai dela, Comstock, que por algum motivo a deixa presa numa torre.

 A jogabilidade desse jogo é incrível e você vai se surpreender MUITO no que o jogo tem pra te mostrar, seja em efeitos ou na história. Esteja preparado para BioShock.

- FarCry 3



 Aqui vai o melhor FPS singleplayer que já joguei, sério mesmo. As ilhas possibilitam uma exploração muito detalhada, podemos dominar postos, ajudar os aliados da vila, caçar animais em terra e ar, dirigir muitos tipos de veículos, barcos, voar de asa delta, ou seja... você tem liberdade pra quase tudo nesse jogo.

 O sistema de tiro e habilidade é incrivelmente bem feito, realmente capricharam muito nesse jogo, muitos pontos positivos para a Ubisoft.

- Battlefield 3



 Não avalie este jogo pela campanha confusa. A diversão dele está mesmo no excelente multiplayer. A DICE realmente conseguiu algo muito incrível neste jogo, todo o processo de evolução do soldado, equipamentos para cada classe, peças para as armas e veículos é muito bem feito.

 Sem contar os modos extremamente divertidos que o jogo nos proporciona, como Conquest, Team Deathmatch, Rush e assim vai. Se tiverem oportunidade para jogá-lo, não pensem duas vezes. Em breve estarei com o 4 em mãos, e atualizarei a lista, se merecer!

Um comentário :