1 de junho de 2014

Rob Liefeld afirma que Marvel está boicotando a Fox!

Nenhum comentário :
 É isso mesmo, meus caros leitores. Leifeld parece que ou sabe de muita coisa, ou está ficando maluco mesmo, mas de acordo com o ComicBookMovie, ele sabe de muitas coisas. Acompanhem comigo.


 O dito cujo afirma que a Marvel está tentando de fato boicotar a Fox com as propriedades que a mesma possui (Quarteto Fantástico e X-Men). Tudo isso completa os rumores que saíram tempos atrás, em que a Marvel iria parar de fazer HQs do Quarteto e também sobre a falta desses dois mesmos grupos na capa comemorativa dos 75 anos da editora.

 "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" irá corresponder, se não exceder a bilheteria de Espetacular Homem-Aranha 2, o que significa que chama mais a atenção, mas não existe nenhum tipo de "action figure" fazendo conexão. O boicote para cima da Fox é real. Não é o dinheiro que importa na estratégia, é o coração e a mente das crianças/compradores de brinquedos. Vemos que Capitão América 2 e Homem-Aranha tem brinquedos por todo lugar, X-Men... nada." diz Liefeld.


 E ele ainda conclui: " A mensagem é clara, os brinquedos do novo X-Men irão atrapalhar os brinquedos do aguardado Guardiões da Galáxia."

 Em algumas outras conversas ele também afirma que a Marvel está pensando em colocar o Aranha no Vingadores 3, devido aos resultados da bilheteria (que foi boa, mas esperavam mais) e os problemas financeiros da Sony, empresa esta que a Marvel cultiva uma boa relação.


 Uma coisa é fato, ele pode não ser o melhor artista, pode dizer muita coisa errada às vezes, mas ele tem contatos por dentro das editores, e sabe que essa pequena "luta" está realmente acontecendo. Agora só falta esperar, já que essa união (Marvel-Sony) parece mais provável a cada dia. Todo mundo (empresas e fãs) só tem a ganhar com tal coisa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário