26 de julho de 2014

A trindade da DC aparece!

Um comentário :
 Finalmente podemos crer que esse projeto é sério e realmente está acontecendo! Hoje na ComicCon, os atores que farão a "santíssima trindade" da DC apareceram juntos! Isso mesmo!


 Não, eu não zoei vocês, acontece que preciso de pelo menos uma ilustração pra mostrar quem é o trio da DC para quem não entende muito ou não acompanha os gibis. Mas abaixo... BEHOLD THE TRINITY.

 Henry Cavill, Gal Gadot e Ben Affleck apareceram juntos FINALMENTE!


 Sério, eu não acredito até agora que isso está realmente sendo feito. É um sonho pra mim como fã, ver a Liga formando-se no cinema, espero eu que seja de uma forma muito boa e que honre os três personagens mais importantes da DC.

 Semanas atrás, tivemos a revelação do "novo" uniforme do Superman, algo mais imponente. Caso não tenha visto, aqui vai:


 Aqui vai um gostinho do quão incrível o novo Batman está:


 E hoje... na ComicCon, o diretor Zack Snyder revelou o aguardado uniforme da Mulher-Maravilha... observe:


 Para finalizar as imagens, olha só o que chegou em minhas mãos (ou teclados). São pedaços do teaser de Batman v Superman que foi mostrado na ComicCon:




  Pra quem não sabe, essa armadura que o Batman está equipado é a mesma da HQ "O Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller, em que ele simplesmente arrebenta o Superman. Será que teremos chance de ver isso nos cinemas?

 Eu não sei você, caro leitor, mas eu achei esse uniforme está incrivelmente badass. Eu tenho total confiança de que Snyder fará um ótimo filme, já que Man of Steel me agradou muito e eu espero que cale a boca de muita gente. O filme tem previsão de estreia para 28 de Abril de 2016.

Um comentário :