8 de julho de 2014

J.K. Rowling escreve mais sobre a vida adulta de Harry Potter!

Nenhum comentário :
 É ISSO AÍ! A grande J.K. Rowling decidiu atualizar os fãs sobre a vida de adulta de Harry, Rony, Hermione e o resto de seus amigos.


 Pra quem não sabe, Pottermore é um site que foca em partes desconhecidas do universo HP e reconta a história já passada dos livros em uma forma interativa, os cadastrados no site pode acompanhar capítulo por capítulo dos livros, de uma forma resumida, e assim comprar poções, aprender feitiços, votar se curtiu ou não e ganhar pontos para a sua casa (que será escolhida assim que fizer a conta).

 A parceria começou em 2011 com Rowling e Sony, que desenvolveu o site. Contém muitas páginas de texto não publicado.

 A autora está escrevendo para a rede social, notícias na perspectiva da famigerada Rita Skeeter. A página divulga diversos boletins diários sobre a Copa Mundial de Quadribol - 2014. Tudo estava muito legal, até que no dia de hoje um boletim sobre a "Armada de Dumbledore" apareceu no site, deixando todo mundo surpreso e maluco.

 O texto está em inglês e você precisa de uma conta para acessar o conteúdo:

http://www.pottermore.com/en/daily-prophet/qwc2014/2014-07-08/dumbledores-army-reunites

 A história está BEM legal e compensa fazer a conta pra lê-la, mas não limite-se a isso, meu caro leitor, curta o site, explore. Sei que vai viciar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário