29 de setembro de 2014

As curiosidades mais legais do mundo dos games - Parte 2

Nenhum comentário :
 E finalmente a parte 2 saiu pessoal, se você não viu a parte 1, pode fazê-lo clicando bem aqui e sem mais delongas, vamos lá!

16- Em World of Warcraft existe uma dungeon chamada Uldaman, onde você pode encontrar e recrutar três anões perdidos, que se parecem muito com os personagens de "The Lost Vikings" do SNES.



17- Para criar as criaturas horrendas chamadas Necromorph em Dead Space, os desenvolvedores da EA Redwood Shores estudaram fotos de vítimas de acidentes automobilísticos. Também viram centenas de filmes de horror para colocarem ideias de sustos no jogo.

18- Silent Hill 4 The Room não era para ser originalmente um jogo da série, mas sim uma nova franquia que seria intitulada simplesmente de "The Room". Quando o produtor de Silent Hill, Akira Yamaoka envolveu-se no projeto, ele decidiu fazer o jogo parte da série oficial.

19- Se você usou códigos jogando Doom de Sega 32x, depois do final do jogo você será levado para uma tela falsa com um prompt DOS. Você não pode sair dela através do controle, a única forma é resetando o console e se você não usou códigos, você vê uma cutscene extra.

20- Carmageddon, aquele jogo de carros extremamente violento somente foi publicado no Reino Unido quando as pessoas foram substituídas por zumbi. Na versão Indiana. as vacas foram removidas e o jogo foi banido totalmente na Alemanha.


21- No primeiro Max Payne, a face do protagonista foi digitalizada a partir do roteirista da série, Sam Lake. Mas no segundo jogo, usaram um ator chamado Timothy Gibbs, que estrelou em Sex and the City.

22- No primeiro Fallout, se você criar seu personagem com menos de 4 de inteligência, você não pode conversar com ninguém e suas únicas opções de diálogo serão vários gemidos e outros barulhos.

23- Se você selecionar a ovelha quatro vezes em Warcraft 2: Tides of Darkness (clicando com o botão esquerdo do mouse), ela dirá "bo-ram-u", é o password da ovelha do filme Babe (1995).

24- Em Command and Conquer: Red Alert, Hitler (personagem chave da historia), foi removido da cutscene de introdução e todos os soldados foram substituídos por ciborgues.

25- O primeiro Fable originalmente teria um modo multiplayer. Seriam quatro jogadores (o herói e três parceiros), eles trabalhariam juntos para completar quests exclusivas do modo online. Mas essa possibilidade foi cancelada em Março de 2004, por causa de problemas com o tempo de produção.

 Chegamos ao fim do especial com as curiosidades, pessoal. Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário