10 de setembro de 2014

O que esperar de Resident Evil: Revelations 2?

Nenhum comentário :
Uns dias atrás tivemos a notícia de que RER 2 será realmente lançado para todas as plataformas (menos os da Nintendo sabe se lá o porquê), como podem ver neste vídeo.



 Logo após, tivemos vários boatos de que a amada Claire Redfield voltaria finalmente e isso provou-se verdade (FINALMENTE, CAPCOM!) com a chegada de certas imagens:



 Além de Claire teremos a filha do mítico Barry Burton do primeirasso RE, Moira Burton, então... o que podemos esperar desse jogo que promete a mesma sensação de survival horror de Revelations 1?

 Sabemos que RER foi capaz de unir o clima dos primeiros REs com o estilo do RE4 e 5, o que pra mim foi ótimo já que simplesmente amo esses dois últimos. Abra a cabeça e jogue, sério mesmo, pode se surpreender muito com o quanto irá se divertir, enfim.


 Bem, já que teremos duas personagens para controlar no RER 2, podemos esperar o tão elogiado sistema de cooperação de RE5 de volta, não? Acredito que foi um dos jogos co-op mais divertidos que já joguei na minha vida e apesar da Capcom ter perdido um pouco a mão no RE6, sei que eles vão ser capazes de balancear muito o RER 2.

 Poderemos ver que Claire está mais madura, ela servirá principalmente para combate enquanto Moira será uma espécie de médica, mas claro, Claire poderá curar-se de um modo mais básico, assim como Moira também poderá defender-se.



 O jogo pode ser jogado tanto sozinho quanto com algum amigo, e seria lindo termos aquele aspecto de abandono pairando sobre os personagens, aquela escuridão em que não sabemos o que aguardar exatamente, isso no modo cooperativo vai ficar muito divertido.

 Para finalizar, pelo amor, não exagerem na ação como RE6 fez, sério mesmo. A dose de ação no RE5 já estava de bom tamanho, junto com a pressão que o jogo dava no jogador, deixando tudo mais tenso. Disse e repito, se souberem balancear bem o horror e as doses de ação, estamos perto de ver um dos melhores REs já desenvolvidos! 

ATUALIZAÇÃO: E surgiu uma notícia logo agora, confira! Revelations 2 será lançado na forma de quatro episódios digitais semanais, isso mesmo, caro leitor. 

 Eu nunca imaginaria que a Capcom fosse fazer isso, mas ao que parece, uma versão física será lançada com todos os episódios juntos após o final e com conteúdos exclusivos, ou seja... espere a versão física que valerá mais a pena.

 ATUALIZAÇÃO 2: Confira aqui o novo trailer! Esse jogo está macabro pra caramba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário