12 de setembro de 2014

Sites úteis que poucas pessoas conhecem

Nenhum comentário :
 E eis que decidi fazer uma propaganda de graça, mas pelo bom e simples motivo de facilitar a vida de meus queridos leitores! O link para os sites estarão nos devidos títulos com seus nomes.


- Is It Down Right Now?

 É basicamente um site (muito útil) em que ele nos possibilita ver se o domínio que estamos tentando carregar está online.

 Um dia, está tentando entrar no Twitter mas a página não carrega nunca? Entre neste site, digite o endereço do outro site que está tentando entrar e voilá, aparecerá se ele está on ou off pra você (ou pra todo mundo), incluindo comentários de outras pessoas.

 Agora não me pergunte como fazer se o Is It Down cair.

- Topsy

 Neste você pode procurar imagens, links, vídeos e até tweets da pessoa que você stalkeia ou de si mesmo, pra relembrar se já falou de tal coisa. Se quiser procurar alguma palavra em particular que aquela pessoa falou, é só colocar por exemplo, o Twitter da Warner "from:wbpicutres filme".

- How Long to Beat?

 Quer saber a duração daquele jogo que você está interessado há semanas? Este é seu lugar, o uso é bem simplificado por isso dispensarei explicações maiores.

- Box Office Mojo

 Aqui você confere como o seu filme preferido está arrecadando no mundo todo, ou seja, poderá saber se está bem das pernas ou não. Só digitar o nome do filme ali no canto superior esquerdo "search site" e correr pro abraço.

- Desprotetor

 Sabe quando vai baixar aquele episódio/filme/vídeo secreto e vem aquele link estranho? Pois então, acesse este site, coloque o link e libere ele! Mas tenha em mente que não funciona com todos os sites, mas na maioria que testei funcionou muito bem.

- PhotoSugar

 Por último mas não menos importante vamos a este. Aqui você pode pesquisar imagens do Twitter e do Instagram de qualquer pessoa de uma forma bem mais facilitada, pois convenhamos, pelo menos do Twitter, aquele sistema de fotos é bem ruinzinho.

- Mais Celular

 Aqui você pode conferir as novidades do mundo dos smartphones, mas eu o coloquei justamente por causa da opção de comparar celulares. Assim, tendo uma pontuação, você poderá ver no que um Nexus, por exemplo, é melhor ou pior do que um Lumia ou iPhone!

Nenhum comentário :

Postar um comentário