11 de outubro de 2014

Como o hype pode ser ruim para você

Um comentário :
 Ultimamente com a nova geração de consoles vejo muitas pessoas elevando demais suas expectativas com tal game (o famoso hype) e isso não é bom de nenhuma forma para você, meu caro.


 Tomemos como exemplo Watch Dogs, desde que foi anunciado, chamou muita atenção pela novidade de poder hackear todo tipo de dispositivo eletrônico na cidade. Os jogadores ficaram malucos com a possibilidade de poderem fazer praticamente um caos por toda Chicago somente operando um celular, e por isso, começaram a elevar WD exageradamente, tornando-o o que não é.

 Quando foi lançado, chegaram os bugs, as janelas com fundo falso e o gameplay básico de um jogo mundo aberto. Isso deixou todo mundo desanimado, porque ficar hackeando coisas o dia todo é muito enjoativo e o jogo não tinha nada mais a ser mostrado. Mas isso é culpa de quem?

 Dos jogadores E da própria produtora, que ao elevar o jogo em um pedestal, acaba não sabendo como lidar e desenvolver um jogo mundo aberto de qualidade, então tiveram todos os problemas de atraso...

"Dois meses é o suficiente para visitar Los Santos" quem lembra?
 A mesma coisa está acontecendo com Destiny. Mas eu vejo mais como culpa da Bungie do que dos jogadores em si, porque a produtora é a que mais ficava falando das capacidades "infinitas" do jogo.

 Como a nova geração traz novidades, sejam gráficas ou em termos de jogabilidade, todo mundo tem a tendencia de elevar o jogo a um status maravilhoso. Tomem muito cuidado com isso, porque se Bloodborne, The Order: 1886, Sunset Overdrive ou Driveclub não atingirem suas expectativas, talvez o culpado seja você mesmo.

Um comentário :

  1. Aquela decepção de WD, perdeu a graça na primeira hora e vc não podia passar entre um poste e uma pessoa, tinha que dar a volta pra atravessar a rua. T.T

    ResponderExcluir