8 de outubro de 2014

Homem-Aranha voltando pra Marvel? Aranha rebootado?

Nenhum comentário :
 Essa semana tá pegando fogo no quesito boatos de internet. Por mais que eles possam significar apenas mentiras e não vão a lugar algum, sinto que devo deixar a minha opinião aqui para meus caros leitores.


 Como pode ver neste link e neste aqui, parece que muita coisa está acontecendo lá atrás das cortinas em Hollywood, não é?

 Agora parem para pensar se o Aranha realmente for dividido com a Marvel. Seria de grande felicidade para os fãs em geral, todo mundo só tem a ganhar com isso, a Sony poderia continuar os filmes solo do Aranha ao mesmo tempo em que o herói poderia aparecer em filmes de equipe da Marvel, qual o problema?

 A Sony ganharia, a Marvel e principalmente os fãs que tanto querem todos os personagens de filmes de heróis juntos nas telas brigando entre si ou mesmo se ajudando. Como podemos notar, a Marvel não tem uma boa relação com a Fox (detentora dos X-Men), logo, só nos resta ter esperança de que realmente este boato de Sony/Marvel seja verdade. E mantenham o Andrew Garfield, pelo amor de deus, o cara manda muito bem no papel.


 Agora o segundo é o que mais está me dando medo. Querem reiniciar uma franquia, trocar o ator do Homem-Aranha a partir do filme do Sexteto, tão malucos? O porquê da Sony fazer isso é muito óbvio, enquanto o primeiro filme da franquia "Espetacular" faturou 757 milhões, o segundo faturou 708.

 Mas ambos são um sucesso tremendo, pois custaram cerca de 200 milhões para serem feitos, então qual o problema? Esse boato deu a impressão de que a Sony está meio perdida, sem saber o que fazer com o universo que está tentando estabelecer, chegando ao ponto até de colocar o filme do Venom na gaveta.

 Acontece que os executivos de Hollywood são gananciosos demais. Eles estavam esperando um sucesso de bilheteria como foi Iron Man 3, por exemplo, na minha opinião "Espetacular 2" muito merecia, pois é infinitamente melhor que IM3, enfim.

 Eu espero que o boato da junção da Sony e Marvel realmente venha a ser verdadeiro e que pelo amor, não troquem o Andrew Garfield.

Nenhum comentário :

Postar um comentário