25 de novembro de 2014

Por que eu gosto de The Walking Dead

Um comentário :
 Sabe, ultimamente observo diversas pessoas dizendo que acham TWD chato, não entendem como outras gostam dessa série e tudo mais. Eis então que decidi fazer um pequeno texto para mostrar a vocês porque EU gosto dela e continuo assistindo até hoje, peço que leiam com atenção.


 Muitos julgam a série como chata porque quando descobrem que é sobre "apocalipse zumbi" acham que vai ser ação, morte, sangue toda hora, sem parar, em um episódio de 40 minutos inteiro. Mas NÃO é assim que as coisas acontecem, pessoal. TWD é uma série, sim, com esses elementos e eles aparecem em bastante cenas, mas um dos estilos em que a série também se enquadra é o drama e os produtores fazem questão de mostrar isso.

 Na minha visão, a série é como se fosse um "reality show" do apocalipse zumbi, ela mostra como seria um de verdade, não somente se concentrando nas partes de ação.

 Você não vai ser um herói lendário que mata zumbis com habilidades acima da média, na verdade, você viverá fugindo, passando por caminhos cheio de mato, cidades vazias, vai ficar em lugares precariamente bons para algumas noites, somente para logo depois iniciar outra viagem em busca de um lugar, não comprometido por zumbis, para viver.


 A série mostra isso para o espectador, é isso pelo que você irá passar se algo parecido acontecer na nossa realidade!

 Você vai encontrar pessoas más, pessoas dispostas a ajudar, pessoas que tiveram que cruzar limites para sobreviver (como os canibais). Nada será seguro num mundo assim, além da ameaça constante de humanos e zumbis, você vai ter que lidar com dramas como encontrar suprimentos, equipamento ou mesmo com amigos que está num estado sensível que precisarão de muita ajuda.


 Pra você que quer ver como um apocalipse realmente seria, The Walking Dead é a sua série. Acompanhamos um certo grupo, uma família de consideração que passa por todos os tipos de dificuldade e com certeza o grupo de Rick encontrará mais ainda no futuro.

Um comentário :