7 de novembro de 2014

Toy Story 4 e Star Wars: The Force Awakens?

Nenhum comentário :
 Nesta semana fomos recebidos com notícias bem interessantes, mais precisamente o título oficial do novo Star Wars e um quarto filme de Toy Story.


 Ainda não sei exatamente o que pensar disso, só que me remete ao jogo The Force Unleashed (que não é uma coisa ruim, eu gosto muito), porém eu estava esperando algo mais impactante que isso. Agora se formos chegar a uma lógica, porque a Força está acordando?

 Será que depois do Ep VI ela adormeceu? Não teria sentido, sendo que Luke ainda a praticava. Pode ser que ela "acorde" no sentido de que verdadeiramente chegou ao ápice do poder com a nova academia Jedi que Skywalker abriu, talvez? Esperemos pra ver o que Abrams aprontou.


 Esse é o que mais me preocupa, eu mesmo achei que não continuariam a franquia no cinema, já que a Disney lançou vários curtas animados com os brinquedos e assim continuaria por muito tempo. Mas ao que parece, a Disney/Pixar ainda tem alguma coisa para nos mostrar, porém... será que é uma boa ideia?

 Eu não acho que devia ter um quarto filme, eles deviam focar em continuações que o pessoal pede, mas parece que preferiram investir na que apresenta mais possibilidade de ganhar grana. Uma das coisas boas disso tudo é que teremos de volta John Lasseter, diretor do primeiro e segundo filmes, então podemos ao menos ter a esperança de que uma coisa boa virá.

 Espero MUITO que saia algo bom mesmo, porque, sendo a minha franquia de animação favorita, eu com certeza estarei no cinema pra ver!

Nenhum comentário :

Postar um comentário