2 de dezembro de 2014

Infelizmente redublaram "DBZ: A Batalha dos Deuses" para DVD

Nenhum comentário :
 Sim, pessoal, o que temíamos realmente aconteceu. Infelizmente, trataram a dublagem deste ótimo filme aqui no Brasil como uma coisa irrelevante e decidiram, tipo, simplesmente redublar algo que já havia sido magistralmente dublado no cinema.


 Ao que parece, a Paris Filmes junto com a Clone, não chagaram em um acordo com Wendel Bezerra, o dublador oficial do Goku aqui no Brasil. Wendel diz que estava com o horário bagunçado quando fizera o primeiro contato com ele, porém disponibilizou espaço na agenda para dublar seu amado personagem. Mas o estúdio disse que era tarde demais, você pode ver o caso com detalhes aqui neste link.

 Mas isso não é a pior coisa, é triste ver que ainda existem estúdios e distribuidoras que não se importam com o que o consumidor realmente quer, só se importa em ter algo finalizado para vender e arrecadar grana.

 É realmente lamentável ver Goku, Trunks, Goten, Shelong, Bills, Kaioshin, Sr. Kaioh e outros com outras vozes. Se quiser ver como ficou a voz do Goku, veja este vídeo a partir de 5:60.


 Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário