2 de dezembro de 2014

O elenco de Esquadrão Suicida foi revelado! E agora?

Nenhum comentário :
 Pensaram que era só boato? Mas estavam enganados, finalmente foi revelado o elenco oficial do filme do Esquadrão Suicida de acordo com a Variety!


 O filme será dirigido por David Ayner, produzido por Charles Roven e começará a ser filmado e abril de 2015 na cidade de Toronto. Também existem boatos de que Jesse Eisenberg (O Lex de Batman v Superman) também tem chances de aparecer no filme, apesar de ser incerto.

 Agora, confira comigo o elenco:

 Coringa - Jared Leto
 Arlequina - Margot Robbie
 Pistoleiro - Will Smith
 Rick Flagg - Tom Hardy
 Bumerangue - Jai Courtney
 Enchantress - Cara Delevingne

 Nas HQs, o grupo foi criado para dar uma segunda chance aos vilões, caso eles cumpram certas missões, poderão ser perdoados de todos os seus crimes. Mas tem um problema... provavelmente as missões irá matar todos eles.

Não esquecendo que da última vez que o sr Smith foi um pistoleiro não deu muito certo né... HAHAHAhahahah... Ai ai... 
 Não faço ideia de como esse filme será realmente desenvolvido, mas pode ser algo que remeta a "Onze Homens e um Segredo", talvez. Terão algum objetivo mor e poderão somente alcançar ele trabalhando em equipe, explorando as habilidades de cada um.

 Eu só não entendo por que por o Coringa num filme assim logo de cara. A maior probabilidade é de que o filme não seria tão popular com os vilões que já tinha, então precisavam colocar algum mais "conhecido" pra fazer o filme ficar pop. Só espero que façam uma coisa boa, e não o coloque lá simplesmente por colocar.

 Não esquecendo que esse Coringa (bem como o filme em si) estará no universo DC dos cinemas, então poderemos ver o Jared Leto vs Batfleck em certo ponto no futuro.

 Gostei de todo mundo no elenco, mas algo que sempre e dá calafrios é que o Will Smith tenta forçar DEMAIS o filho dele, Jaden, que é bem marromeno, sinceramente falando. Temo que ele tenha feito algum acordo maluco com a Warner pra garantir que seu filho apareça em algum filme futuro... ou mesmo um filme solo de herói (vamos todos bater três vezes na mesa).

Nenhum comentário :

Postar um comentário